Mengão

Muito querido em Juiz de Fora, o ídolo do Flamengo, Nunes, vai aterrissar em Juiz de Fora dia 16. Ele estará entre os convidados para a comemoração do aniversário de José Lúcio Fernandes, no Clube do Papo. Na oportunidade, José Lúcio vai festejar e entregar a faixa de campeão ao time do CNI, no Torneio Master de 2018. Foi ele o autor do gol do título.

Pretinhas

Com sua irreverência, o bloco caricato Domésticas de Luxo vai desfilar dia 23, no Parque Halfeld, na abertura do carnaval de rua de Juiz de Fora. Amantes da folia de momo, Zé Kodak e o presidente da Aesbloc Basileu Tavares apóiam as pretinhas.

Notícia

Em tempos difíceis, a BRMalls não desiste de empreender. Considerada a maior administradora de Shoppings do Brasil, está concluindo a venda do Shopping Sete Lagoas, a 70 quilômetros de Belo Horizonte, para o grupo Argopar.

Alô Carnavalescos

Para quem gosta de samba e carnaval, a Escola de Samba Vale do Paraibuna vai promover, dia 17, evento de samba com a bateria de Mestre Caio. Será na quadra da escola na rua Domingos Dalamura, bairro Santo Antônio, às 12h.

Na Mídia

A cantora Anitta está com tudo e não está prosa. Presença solicitada em campanhas publicitárias, ela foi vista em nada menos do que 3.389 inserções em propagandas na TV aberta. O número corresponde ao 4º lugar num ranking inédito de celebridades que mais apareceram nas telas de TVs.

Book

Em sintonia com a boa leitura, a Companhia das Letras relança, a partir de abril, toda a obra de Júlio Cortázar. Vai iniciar a jornada com o excepcional livro “O jogo da amarelinha”.

Mulheres chiques e empoderadas no Glass Parque: Fabiana Haammff, Cristina Mansur, Regina Gonçalves Gouvêa e Graça Trezza

Destaque hoje para o “expert” em Ciência da Computação Luis Alves da Cunha Filho

Em Miracema, Alice Pestana festejou níver ladeada dos bonitões Sebastião Junior e Josean Pestana

O fotógrafo das estrelas João Marcos no viva-verão

Em cena musical, os irmãos Henrique e Bruno Ribeiro

Maria Clara Santhana na tarde de samba verão no Moço da Barba, em São Pedro

O cantor Marcus Lima no verão da Região dos Lagos

O ator Marcos Otávio em dia de batizado com linda estrelinha

Gente elegante na tarde do Glass Parque, Marcílio Gomes, Patrícia Mansur, Sandra Cordeiro e Lúcia Manoel

FOTOSSÍNTESE

Um axé superespecial para o amigo querido Wildemar Aquino (Cebola).

Será na Livraria Paulus a palestra sobre logoterapia de Viktor Frankl na prevenção ao suicídio. O assunto seríssimo será proferido pela psicóloga Líllian Queiroz, neste sábado.

O Fórum do Campo Lacaniano promove no sábado, 9, a conferência “A política do corpo” com Maria Anita Carneiro e Vera Pollo.

Aniversariando hoje, 8, o dinâmico empresário Kadu Oliveira do Bar da Praça (Dubai) no bairro de Lourdes. Parabéns.

Responsável pela Unidade de AVC do Hospital Monte Sinai, o neurologista Bruno Barbosa vai falar sobre o atendimento ao paciente com apoio de um aplicativo, durante o 1º Congresso de Urgência Clínica da Zona da Mata, que será realizado nos dias 18 e 19. O evento tem apoio do Hospital Monte Sinai.

Dono de uma cultura e finesse rara, Roberto Dilly foi reconduzindo à direção do Museu de Crédito Real.

Formado pela UFJF, o defensor público geral Gilmar Alves Batista tomou posse em Vitória (ES).

Com espaço para peças de materiais reciclados, esculturas, telas e pinturas foi aberta a exposição “Arte em Movimento”, na P.S Galeria, em Belo Horizonte. De Juiz de Fora, circulou por lá o artista plástico Adauto Venturi.

Com cotação altíssima o advogado e professor Antônio Gaio Júnior foi eleito por unanimidade secretário Adjunto do Instituto Brasileiro de Direito Processual.

Brilhando no cenário musical da cidade, as maravilhosas integrantes do grupo Guerreiras de Clara.

Com sua porção morena total, Dani Verpel está de férias curtindo as praias do Nordeste.

O Restaurante da UFJF está expondo até março o tema Murilo Mendes: O Tomate. A coletiva reúne trabalhos de 12 artistas inspirados no texto “O Tomate”, de Murilo Mendes.

Para o dia 9 de fevereiro, às 14h, o Experimental Bar vai promover o evento A Feira. No ar, exposição de vestuário, artesanato, papelaria, acessórios, cerveja artesanal, moda, decoração, gastronomia e shows com Bigdog Daddy e o Velho Blues.

Com muitos aplausos, o Núcleo de Formação de Atores da Sala de Giz encerrou temporada da peça “Peles para Vestir Pequenos Deuses”, no templo teatral Sala de Giz, no Mariano Procópio, nº 65. O público pede bis.

O projeto Escola de Escritores está com vagas abertas para alunos da rede pública. Na coordenação a premiada Margareth Marinho.

Para concluir: Saia da toca. Estabeleça vínculos sadios e tenha um ótimo final de semana. Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.