Cidade Alta e Dominados são campeões, e clássico da Vila Ideal decidirá na categoria adulta

Debaixo de uma chuva fina e insistente que caiu sobre Juiz de Fora no último domingo mais duas categorias  definiram seus campeões.  A equipe do Cidade Alta, do bairro São Pedro, goleou o Botafoguinho por 4 a 0 e ficou com o título da Categoria Sênior. Na outra final, o Dominados fez partida equilibrada contra o Panelinha do bairro Linhares e venceu por 1 a 0, levantando o bicampeonato entre os Veteranos. Nas partidas de volta da semifinal adulta o Dominados voltou a vencer o Roma e garantiu uma das vagas da final. Na outra partida o Cruzeirinho jogou com o regulamento e empatou o jogo contra o Chapadão em 0 a 0 e vai para sua quarta final seguida. O time da Vila Ideal havia vencido a primeira partida por 1 a 0.  Com estes resultados o titulo da 26ª Copa Prefeitura Bahamas será decidido entre duas equipes do mesmo bairro, a Vila Ideal.

FINAL  SÊNIOR

A final da categoria Sênior reuniu O Cidade Alta, que pela primeira vez chegou a uma decisão da Copa e  o Botafoguinho, já acostumado com a disputa de títulos. Empolgado o time do bairro São Pedro começou melhor e debaixo de chuva, abriu o placar. Flavinho recebeu dentro da área e tocou na saída do goleiro. O mesmo Flavinho ampliou de pênalti no início do segundo tempo.  Precisando buscar o resultado o Botafoguinho deu o contra ataque para o Cidade Alta que Luiz Cláudio aproveitou em duas oportunidades. Na primeira em contra ataque  de almanaque fez o primeiro dele e o terceiro do Cidade Alta. E já no finalzinho, chutou de fora da área fechando a goleada de 4 a 0. Os destaques da final Sênior foram os seguintes: Adailton ( Romarinho) foi o melhor  do Cidade Alta e Mauro do Botafoguinho. Luiz Claudio fez o gol mais bonito da partida e Flavinho, do Cidade Alta, foi escolhido o melhor em campo.

FINAL VETERANOS

A equipe do Dominados entrou em campo para buscar o bicampeonato da categoria Veterano. Logo aos 8 minutos Roginho fez grande jogada e já dentro da área chamou o zagueiro para dançar e fez um golaço. Dominados 1 a 0. A equipe do bairro Linhares se especializou  em correr atrás do placar nesta Copa. Partiu em busca do empate. Com vantagem, o Dominados picou o jogo não dando chances de reação ao adversário. Na metade do segundo tempo, Casal foi expulso e o Dominados se retrancou  de vez. Desta forma garantiu o placar e o bicampeonato da categoria Veteranos. Marcelo foi escolhido o melhor do Dominados e Alan, do Panelinha. Roginho pelo golaço também foi premiado e Nem Rato, do Dominados, foi o craque do jogo.

SEMIFINAL

Na primeira partida de volta da categoria adulta, o Dominados que já havia vencido o jogo de ida, voltou  a superar o Roma desta feita por 3 a 0 e garantiu mais uma chegada a final da Copa e vai brigar pelo bicampeonato. O time jogou leve e não deu chances ao adversário.  Na segunda semifinal, O Cruzeirinho, que ganhou o jogo de ida, usou o regulamento e segurou o Chapadão. Com o empate em 0 a 0, também está classificado e vai brigar pelo tetra. A final da categoria adulta será disputada por duas equipes da Vila Ideal. Cruzeirinho e Dominados e está marcada  para o dia 9 de dezembro, no Estádio Mário Helênio. Neste mesmo dia acontecem as finais  Mirim e  Dente Deite e a chegada oficial de Papai Noel.

DESTAQUES DA RODADA

Além do belo gol do atacante Roginho do Dominados na categoria de Veteranos, outro destaque da  rodada foi a presença de público. Cerca de 2 mil pessoas passaram pelas roletas do Estádio Mário Helênio apesar da chuva fria e insistente que caiu sobre Juiz de Fora. Dentro de campo a disciplina foi elogiada pela coordenação. Foi mais uma rodada positiva no aspecto disciplinar. Para o próximo domingo estão marcadas as finais  Super Máster, Infantil, Juvenil e Feminina.

Fonte: Assessoria/Bahamas         




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.