Respirador

A ciência brasileira esta na UTI e vai sucumbir se não tiver os recursos do FNDCT, o principal fundo de fomento científico que poderia injetar mais de R$ 7 bilhões em pesquisa e inovação ainda neste ano. A opinião é do Coordenador do Centro de Estudos Estratégicos da Fiocruz, o economista Carlos Gadelha.

Closet

O objeto do desejo da vez da Dior não é uma versão da bolsa Lady Dior ou uma T-SHIRT estampada. A estilista Maria Grazia Chiuri redesenhou um ícone de liberdade e elegância: a Vespa 946, que ganhou linhas sutis e gráficas. É o casamento perfeito em edição limitada.

Música…Música

O regente do Coral Arquidiocesano Benedictus, padre João Francisco Batista da Silva lançou a música “Estou aqui, Senhor”, inspirada nas mudança causadas pela pandemia do novo Coronavírus.

Estrela

Apontada como um dos destaques de 2020 pela revista americana Billboard, a cantora brasileira de funk e pop Bianca, que acaba de completar 20 anos, é um furação que vai além do hit “Tudo no sigilo”. Usa e pensa a moda para passar sua mensagem.

Aviso

A quem não quiser ser atropelado pelo carro alegórico, use lavar as mão, álcool em gel e máscara.

Um brinde a coluna dos queridos, Edmar Júnior e Sandra Portella

No Túnel do tempo na bombástica Feijoada CR no Capitólio, os amigos Eduardo Gomes, Ângela Lopes, José Godeiro e Daça Sudré

Belíssima Adriana Pires Canettiére, enfeita hoje esta coluna social

Em momento feliz fazendo social, o casal Daniella Dias e Leonardo Medeiros

O sindicalista Sérgio Félix fazendo um carinho na bondosa Dona Maria

Querido e lindo casal em destaque: Stephanie Frank e Mateus Faza

FOTOSSÍNTESE

Foi pelo Instagram da Federação Brasileira de Veículos Antigos, que dinâmico Marcelo Mantelli apresentou o “Papo de Rally” com colecionador José Cândido Muricy Neto.

Para o segundo semestre o Bahamas monta a sexta unidade do Express na cidade de Uberaba no Triângulo Miniero.

O gim mineiro Lassaleti conquistou o título de melhor London Dry Gin do país em 2021 no World Gin Awards.

Esperto e cheio de talento Eric Aglio Silveira lançou seu primeiro livro infantil “Rodolfo e as aventuras mágicas”, escrito aos 5 anos de idade.

Os proprietários de quadras esportivas na cidade pede reabertura das quadras esportivas em Juiz de Fora. A ACES (sindicato) encaminhou protocolo à Prefeitura (PJP).

Um estudo da ABF Sistema aponta que o segmento de franquias de Casa Construção foi a que mais cresceu na pandemia.

Antenadíssima a influenciadora digital Duda Del Duca (cantora e atriz), agora se dedica à dança.

As jornalistas Ana Paula Fernandes e Arilda Costa mostraram sua mineirice na live da Abrajet. Elas moram no México e na Tailândia.

Antivírus: A pandemia e seus efeitos continuarão a se fazer sentir mesmo depois que o vírus nos deixar, mas poderão ser atenuados se combatermos os dois outros vírus que há séculos nos distanciam socialmente: o da indiferença e o da ignorância. Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.