Solidariedade

A Vale anuncia nos próximos dias a doação de 1 milhão de cestas básicas que serão distribuídas por todo Brasil. A ação vai alimentar até o fim do ano 876 mil pessoas de 219 mil famílias em situação de vulnerabilidade.

Apostando

Dentro do Palácio do Planalto, a palavra de ordem é apostar na recuperação da economia, sobretudo nos discursos e campanhas oficiais. O foco principal da comunicação do governo será esse.

Palavra Feminina

Sete artistas emergentes criam lindas instalações e performances a partir da escrita em mostra virtual através da Paralela, galeria figital (meio física, meio digital). Sofia Junqueira se destaca, a partir da palavra “frágil”, onde quebra o conceito figital de sexo “frágil” e cria obras críticas e provocativas.

O Tempo não Para

O livre ‘Cazuza: Segredo de Liquidificador’, do escritor Rafael Julião, oferece uma visão panorâmica da vida e da carreira do cantor, carioca e, ao mesmo tempo, desenvolve uma análise de suas composições. As páginas são para fãs do artista e da MPB.

Prêmio “Os Melhores de 2021”, para o J. Franklin & Rossi com os advogados Karina Rossi Felipe Caputo e Rômulo Rossi Felipe

Casal elegante em destaque: Oleg Abramov e a aniversariante da temporada (24/6), Joana Dar’c Torres Abramov

A lindeza Lenise Pires Zotti, em realce com Óculos da Ótica Juiz de Fora

Um foco especial no cabeleireiro de astros e estrelas, Leandro Calixto

Em cena jantar romântico, os belos Juliana Andreatta e Victor Abbidalla

Em sintonia Ângela Lopes e a filha Nathalia

Bonitões em noite luz no Bom Pastor: Ricardo Alex Fabiano Garcia, Carlos Barbosa e Márcio Marques

FOTOSSÍNTESE

Foi um sucesso a “Edição Histórica” virtual do Festival Primeiro Plano, com exibição de mais de 25 filmes entre curtas e longas que fizeram parte das 19 edições do evento.

Foi maravilhoso o show de Elba Ramalho e a vencedora do “BBB21” Juliette apresentando um live de São João no YouTube. A noite foi marcada por baiões, xotes, cocos e clássicos do forró, além de homenagem outros músicos.

Com a volta aos poucos dos eventos, as recepções de casamento com poucos convidados, reunindo familiares, tem sido a tendência no pós-vacina.

A Santa Casa de Juiz de Fora, lidera os ranking entre as unidades transplantadoras de Minas Gerais.

Com diálogo sem consenso, Mesa de Diálogo termina sem acordo, Prefeitura encaminhará a Câmara projeto de si para revisar o modelo de indicação de chefia da Fundação Museu Procópio. A proposta desagradou o Conselho de Amigos do Museu.

Os flamenguistas Rafaela Braz Pereira Fortuna e Felipe Fortuna comemoraram os dois anos do filho Gabriel, só com familiares.

O sentimento de esperança é predominante entre 47% dos brasileiros ouvidos pela Tim ao serem questionados sobre a vacina contra a Covid-19.

Paradigmas: A busca da excelência exige ação. Mas sem cautela imobilizadora nem ímpeto inconsequente. (Mario Sérgio Cortella). Bom dia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.