Polícia Rodoviária Federal apreende veículo com 180 tabletes de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo que transportava 180 tabletes de maconha, nessa terça-feira (14) em Juiz de Fora. Os agentes da PRF realizavam um patrulhamento e focaram no automóvel que vinha em direção da BR-267 e entrou em alta velocidade na BR-040, próximo ao bairro Igrejinha.

Segundo relatos da PRF, o veículo era conduzido de forma agressiva e que motivou abordagem policial. Ao receber sinalização para diminuir a velocidade e parar o carro no acostamento, o motorista aumentou o ritmo e seguiu rumo à Avenida Juscelino Kubitschek sentido Centro. Durante a perseguição, o motorista realizou manobras perigosas, colocando em risco a sua segurança e dos usuários na via.

Ao se aproximar do bairro Jockey Clube III, o trânsito estava parado e o condutor do veículo parou de forma abrupta. Neste momento, ele deixou o automóvel e foi identificado como homem. O mesmo correu em direção a uma passarela que dá acesso ao Jockey Clube III. No banco do carona, estava uma mulher de 27 anos que correu em direção a uma calçada da Avenida Juscelino Kubitschek mas foi abordada pelos policiais.

Em seguida, várias viaturas da Polícia Militar (PM) e uma aeronave fizeram rastreamento pelo local para ajudar na busca pelo suspeito, no entanto, ele fugiu.

A PRF realizou uma vistoria no veículo e encontrou no porta-malas um total de 180 tabletes de maconha, que foram computados  aproximadamente 25 Kg em pesagem não oficial.

Durante a averiguação, a PRF constatou que possivelmente trata-se de um veículo adulterado ou irregular, pois este apresenta registro de furto/roubo no banco de dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Juiz de Fora.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.