Polícia Civil prende homem suspeito de fuga

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 43 anos, após uma fuga na Rua Pedro Botti, no bairro Alto dos Passos (Zona Sul) nessa terça-feira (14) em Juiz de Fora. 

Segundo informações da Polícia Civil, agentes da 1ª Delegacia se depararam com o veículo do suspeito, entre as Ruas Severiano Sarmento e Dom Viçoso, que ao avistar a viatura, acelerou e iniciou a fuga, mas foi perseguido pelos policiais. O carro avançou cruzamentos em alta velocidade e acabou colidindo com outro veículo que estava estacionado na via. Devido à força do impacto, o veículo parado na via capotou e o proprietário acionou o seguro para fazer a remoção do automóvel.

O suspeito foi preso em flagrante e estava com posse de uma pistola calibre.380, importada da Turquia, com 15 munições. Durante a perícia feita pela Polícia Civil, foi encontrada uma quantia de R$ 561, que estava na carteira do motorista. Os materiais foram apreendidos pelos policiais.

Junto com o suspeito estava uma mulher de 32 anos e ambos foram conduzidos para à 1ª Delegacia Regional em Santa Terezinha e eles não tiveram ferimentos. Conforme informações da autoridade policial, foi ratificada a prisão do condutor do veículo por porte ilegal de arma de fogo, desobediência e direção perigosa. A mulher que estava com o motorista foi ouvida e liberada. Ele foi conduzido ao sistema prisional e se encontra à disposição da Justiça.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.