Polícia Civil encerra investigações relacionadas à crimes de roubo em Juiz de Fora

A Polícia Civil de Minas Gerais encerrou o inquérito referente a seis crimes de roubos, praticados no último ano, em diversos locais de Juiz de Fora. As investigações apontam em participação de uma associação criminosa, composta por cinco pessoas e dois adolescentes. Três investigados estão presos e se encontram à disposição da Justiça.

Conforme o Titular da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Delegado José Márcio de Almeida Lopes, “os suspeitos foram indiciados pelos crimes de roubo, extorsão, corrupção de menores e associação criminosa. Também já foi encaminhado procedimento à Vara da Infância e da Juventude. O inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça Pública”, destacou.

Os suspeitos investigados teriam envolvimento nos roubos ocorridos nos Bairros Santa Rita (13 de fevereiro e 31 de outubro); Linhares (3 de outubro); Granjas Três Moinhos (16 e 22 de outubro); e Recanto das Flores (25 de novembro).

Além disso, a Polícia Civil investigou que os membros também são suspeitos de cometerem outros tipos de crimes, como: tráfico de drogas, extorsão e corrupção de menores. Segundo informações, um dos investigados foi preso em flagrante por tráfico de drogas em uma ação conjunta entre Polícia Civil e Militar.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.