Moda Show

Novamente as presilhas para cabelos voltam do passado e dão um Up nas cabeças da mulheres de bom gosto. Fivelas e grampos decorados voltam com tudo neste verão e ganham as ruas com composições infinitas. Nas semanas de moda em Paris as presilhas da Gucci e da Chanel vieram com visual cheio de atitude.

Alô Produção

Foi animadíssima a reunião de um grupo de amigos que estudou na Academia de Comércio nos anos 1960 com coordenação de Sérvulo Sabino de Oliveira. A tarde de churrasco, cerveja gelada e boa música foi entremeada de rodadas de bate-papo com ênfase nas vitórias do Flamengo.

Na Mesa

Para os requintados que gostam de receber para as comemorações de fim de ano, será dia 06 de dezembro no Instituto Gastronômico das Américas (IGA), o curso de como montar um “menu” clássico de natal.

Esportes

Digno de elogios, o jornalista Matheus Brum, lança hoje (04), na Câmara Municipal de Juiz de Fora, o livro “Entre contos e crônicas: Tupi- fantasma do Mineirão, e Sport –Campeão do centenário de JF”. A obra muito bonita, foi através de pesquisa no extinto “Diário Mercantil”.

Versão Brasileira

Cozinheiros e confeiteiros de Juiz de Fora estão dando cara nova aos folheados e estão fazendo misturas salgadas em camadas crocantes, cremosas e locais. Uma das tendências da vez é trazer sabores bem brasileiros à receita. Há opções com jumbu, frutas tropicais, mandioca, couve e torresmo.

Dim – Dim

Os funcionários públicos estão ansiosos para a escala de pagamentos dos servidores do Estado para o mês de dezembro. A Secretaria de Estado de planejamento anunciou os pagamentos em duas parcelas que vão ocorrer nos dias 10 sétimo dia útil e 20. Os servidores da Segurança Pública receberão o pagamento integral no dia 13 de dezembro.

Vem Verão: para acompanhar o radar deste colunista indicamos:… roupas e acessórios da loja Veneno… maquiagem e sobrancelhas com Lisandro Reis… Relógio dourado Cartier…a boa música de Bruno Falcão… Os panetones do Atelier Maria Pipoca… Desligar o celular e ir ao cinema… o Réveillon do Trade Hotel… e ter gratidão pelo merecido !!

Os carismáticos e telúricos Juber Pacífico, Rosângela Rossi e Luna Petermann em momento especial do lançamento da revista “Terapia da Liberdade”

Homens de atitude no Trade Hotel, André lamas e Anderson Coimbra da Costa

Esperando o Natal chegar, o ator Gustavo Eiterer

Talentos 2019 no Espaço Excalibur, o escritor Marlon Moraes e o cantor Thiago Miranda

Mulheres elegantes em almoço requintado, Marlene Belo e Ieda Ciampi

Belíssima Baby Mancini arrasou no concurso Miss Brasil Gay, em Salvador

O bonitão Charlles Souza, universitário de Odontologia da Suprema

No Café da Mata, os lindos Thais Mansur Lisboa e Mauricio Rezende

Revelação como maquiador 2019, o bonitão Gustavo Henrique

Mulheres chiques no Asadero Costelaria, Letícia Duarte, Francele Galil (ABRASEL), Rose Oliveira e Laila Saidler

FOTOSSÍNTESE

Colocando todos os pincéis no solvente, o artista plástico de 2019, Wesley Monteiro vai participar da Exposição 2019 do Atelier Pedro Guedes. Será dia 12 de dezembro, as 20h, no Ritz Plaza Hotel.

Mulheres empoderadas e de apuradíssimo bom gosto, Ana Paula e Danielle Gervason participam de 06 e 08 de dezembro, no Victory Business Hotel e Eventos com a linha de Jeans Bonjour no Guest Fashion.

Para animar todos os tipos de festa com músicas sertanejas, pop rock e internacionais a dupla Alexandre Zhara & Georges Sabbagh arrasam quarteirões. Para agendar: 99999-3584 ou 99148-0404.

Gustavo Lopardi mostra competência na Innovare com atendimento em Cidadania Italiana, Advocacia Internacional e Engenharia Ambiental. O endereço é na Av. Rio Branco nº 2721 loja 207 na Galeria Goldem Center.

Com a pátria mãe gentil em alta, será dia 07 de dezembro, às 13h no Trade Hotel o evento Brasil no Topo – O liberalismo para transformar. Em cena, grandes nomes do liberalismo brasileiro em um evento único em Juiz de Fora.

O tradicional encontro de normalistas da turma de 1972, do Instituto Estadual de Educação (Escola Normal) foi realizado no Restaurante Berttus. Organizado por Cleuza Sobral teve presença das professoras Lúcia Lima e Maria Lúcia Brandão.

Foi com bolo delicioso o parabéns Pra Você dos 91 anos da estimada Magda Monteiro de Andrade.

Para refletir: Para o almanaque da lua vazia, não precisam ser grandes coisas, às vezes tentar fazer um caminho diferente para chegar ao lugar todos os dias já é suficiente. Bom Dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.