“Jogos da Terceira Idade” têm mais quatro modalidades em disputa nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (28), mais quatro modalidades estarão em disputa nos “Jogos da Terceira Idade”. A partir das 09h:00, provas de damas e tênis de mesa, na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF). No mesmo dia, xadrez e peteca, no Serviço Social do Comércio Juiz de Fora (Sesc/JF), na Av. Barão do Rio Branco, 3.090, Centro. Lá, as partidas começarão às 14h:00.

Nessa última terça-feira (26), o Sesc/JF sediou outras duas modalidades: voleibol adaptado e buraco, onde a dupla da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), formada por Roberto Adão e Olivier Brito foi a campeã. No voleibol adaptado, AABB 1 e Sesc 2 se classificaram para a final, a ser disputada na terça-feira, 3 de dezembro, na quadra do Sesc/JF, a partir das 13h:00. No mesmo dia, ocorrerá também a final do boliche adaptado.

Após as partidas finais na terça-feira ocorrerá a premiação dos campeões das modalidades, seguida de confraternização entre os participantes dos jogos.
“Jogos da Terceira Idade.

O evento é organizado pela PJF, através da SEL, com parceria do Sesc, e tem como objetivo promover socialização entre os idosos com idade superior a 55 anos, formalizando sua participação em atividades esportivas.

Fonte: Assessoria

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.