Polícia Civil identifica suspeito por homicídio em supermercado

A Delegacia Especializada de Homicídios identificou o responsável pelo assassinato de um repositor em supermercado no Bairro Benfica. O crime ocorreu na tarde dessa última quinta-feira (14). Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito é um adolescente de 17 anos e que teria cometido o crime por vingança pela morte do pai. De acordo com as investigações, o adolescente presenciou o assassinato quando tinha 13 anos de idade. 

Apesar das investigações estarem em andamento, a Polícia Civil diz que o suspeito ainda não foi localizado, pois usava um boné para dificultar a identificação pelas câmeras de segurança do supermercado.

 

O homicídio

O crime foi registrado por volta das 11h:00 dessa última quinta-feira (14) em um supermercado no Bairro Benfica (Zona Norte). Segundo informações, a vítima seria um repositor e caiu em um corredor próximo à lanchonete, vendo a falecer no local.

Segundo relatos, o suspeito teria atirado 3 vezes contra a vítima, sendo que 2 projéteis atingiram a cabeça e 1 no peito. A perícia compareceu para realizar os trabalhos no local, porém o suspeito ainda não foi localizado.

Em nota o supermercado diz “fomos surpreendidos com essa situação horrível! Um colaborador, com poucos meses de casa mas, excelente funcionário, foi surpreendido por uma pessoa desconhecida e armada, a qual atirou no mesmo e, infelizmente, ele veio a óbito. Muito triste passar por um momento desagradável assim. Imediatamente acionamos a polícia, que estava muito próxima, e a mesma asumiu o controle da situação”.

 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.