Eleita nova mesa diretora do Conselho Municipal do Trabalho

 

Foi eleita, nessa semana, nova mesa diretora do Conselho Municipal de Trabalho, Emprego e Geração de Renda (Comter JF), para o biênio 2019/2021. Passa a ocupar a presidência o representante da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Reginaldo de Freitas Souza, e o vice será José Luiz de Oliveira, da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB). A indicação dos novos representantes foi decidida em reunião realizada previamente pelas centrais sindicais.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agropecuária da Prefeitura de Juiz de Fora (Sedeta/PJF), Rômulo Veiga, participou da reunião e deu posse aos novos conselheiros que representarão o poder público, empregadores e empregados nos próximos anos. Ele destacou a importância do Comter para subsidiar as decisões do poder público, ouvindo trabalhadores e empresas.

“Em nome da Central, pretendemos desenvolver um trabalho voltado para a população. Somos atuantes e levaremos esse trabalho com muita seriedade”, destacou o presidente eleito.

A posse da nova mesa diretora acontecerá na próxima reunião do Comter, agendada para 11 de dezembro. Os cargos de primeiro e segundo secretários serão ocupados pelos representantes dos trabalhadores, Osvaldo José da Silva Filho, e do Governo, Valéria Jordão, respectivamente.

Fonte: Assessoria

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.