Já é Natal

Considerada uma das cidades barrocas mais lindas do Brasil, Tiradentes (MG) virou cenário para casamentos refinados. Até o dia 25 de dezembro a cidade vai ganhar, em suas igrejas e contruções históricas, efeitos especiais de luzes e imagens paralelamente a uma extensa agenda de atrações musicais. O 1º Natal iluminado de Tiradentes promete.

Na Coxia

O roteirista e publicitário Tarcízio Dalpra Júnior está nas nuvens. Ele comemora o sucesso do espetáculo “Arco- íris de plástico”, que faturou o 5º Prêmio Copasa Sinparc de Artes Cênicas e foi aplaudido por toda classe artística de Juiz de Fora. Foi na categoria melhor texto inédito de teatro adulto. Aplausos.

Sínodo

Após três semanas de discussão, em ato histórico para a Igreja Católica, os 185 bispos reunidos no Sínodo para a Amazônia aprovaram um relatório em que defendem a ordenação de homens casados que vivam na região. O diácono feminino também foi um tema constante das discussões, segundo o relatório, lembrando os serviços que as mulheres prestam à Igreja e uma comissão de estudos criada pelo Papa em 2016 para debater a questão. Não houve, porém, um apoio explícito no documento final.

Religiosidade

Em bom momento espiritual, o Papa Francisco nomeou Dom Edson José Oriolo dos Santos novo bispo de Leopoldina, que pertence à Arquidiocese de Juiz de Fora.

Social

Usando como cenário a “Casa de Festas Vina del Mar” na região de São Pedro, a bonita Josy Farinazzo Gávio festejou seus 50 anos com familiares e amigos. Na animada noite, a decoração em tom azul foi executada por Eduardo Sampaio da Flora Tropical, buffet de Paola Schettino, top drinks de Júnior Barman, música com DJ Rodrigo e o cantor sertanejo Pedro Júnior. Josy, muito feliz, vestiu modelo da loja Ananda by Fernanda Souza. As fotos de Lique Gávio e Marcílio Gomes registram.

Em família: Richard Villiger e Josy Gávio (aniversariando) e os filhos Pietro e Enzo

Josy Gávio e seus 50 anos

Os irmãos Farinazzo Gávio: Giovani, Josy, Sybele e Giselle

Richard Villiger, Eduardo Gomes, Rose Oliveira, Marcílio Gomes e Paola Schettino

Josy Gávio e Paola Schettino, na nova Casa de Festas Vina del Mar com buffet 5 estrelas

O casal Josy Gávio e Richard Villiger

Os amigos, Eduardo Gomes e Rose Messias Tristão, reencontrando em noite de altíssimo astral

Bia Curi e Rodrigo Fávero

Isabelle e Igor Gávio Jucá

Josy e as ex-jogadoras de vôlei do Sport Clube, Giselle Gávio, Simone Nascimento, Carla Caniato, Rose Messias Tristão e Rorô Silva

Giselle Gávio, Rose Messias Tristão, Eduardo Gomes, Giovani Gávio e Rose Oliveira

FOTOSSÍNTESE

Será inaugurada no sábado, 9, a decoração especial de Natal do Independência Shopping com a chegada de Papai Noel.

O Grupo Bacharéis do Samba vai celebrar 45 anos de atividades nesta 5ª feira, 7, às 19h30, no MAMM. Entrada gratuita.

No domingo, 10, na programação do Diversão em Cena ArcelorMittal, no Teatro Solar, às 16h, o espetáculo “Radio Osquino – O show”, com a banda Osquino.

No sábado, 9, vai bombar o Segundo Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba, às 16h, na Toca da Raposa.

Em estilo único, o escritor Marlon Moraes lança seu primeiro livro infantil “A Casa Falante”, nesta 4ª feira, 6, às 18h, no Espaço Excalibur. Haverá show com Thiago Miranda e contação de história com Alessandra Riveli.

Inaugurada na rua Batista de Oliveira, nº 837, quase esquina com Av. Itamar Franco a loja Doce Sabor, com doces e bolos deliciosos, sucos, açaí, refrigerantes e salgados. Pilotando o forno e fogão os jovens Heitor Melo e Anderson Barcelos.

Já estão abertas as inscrições para o vestibular da Suprema.

Os médicos Lincoln Ferreira, Murilo Spinelli, Thiago Delgado e o urologista, de São Paulo, Anuar Ibrahim Mitre participaram de palestras construtivas no 1º Congresso de Inovações Cirúrgicas da Zona da Mata, no Centro de Estudos Monte Sinai.

Depois de muito trololó na reunião da Câmara Municipal a PJF aguarda aprovação de orçamento para definir estrutura para o Carnaval JF- 2019. Na loja de Fabinho Esteves as lantejoulas, strass, canutilhos e paetês esperam os foliões e na Casa Chic de Mounira Rahme, os tecidos brilhosos e bordados.

Olha só: “Achavam que ela era uma donzela, presa na torre mais alta. Mal sabiam que ela era dona do castelo, do dragão e de si mesma”. Bom dia.

 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.