Dores Crônicas

O Ambulatório Multiprofissional da Dor do Hospital universitário da UFJF realizou com sucesso, a Ação de Conscientização do Dia da Dor. O evento faz parte da campanha mundial realizada pela Associação Internacional de Estudo da Dor (IASP). O ato tem como objetivo orientar a população por meio da divulgação de trabalhos realizados pelo grupo dar informações sobre o gerenciamento da dor e os tratamentos com maior evidência.

Musical

O diversão em Cena ArcelorMital apresenta o espetáculo Porquinho. O musical em sua programação. A clássica história dos três irmão porquinhos adaptada pela Miller produções será encenada no domingo, 29, às 16h, no Teatro Solar. Em 2019, o projeto comemora sua 10ª edição e entrada é gratuita.

Livro

Transporta o leitor a um estágio de êxtase poético a partir de imagens enigmáticas, inusitadas e inebriantes. Essa é a proposta do livro “40 Poemas”, da poeta Alexandra Vieira de Almeida, relançado pela editora Penalux. A obra traz textos mais herméticos e oníricos que trafegam pelo imaginário e o inconsciente.

Rua de Lazer

No domingo, 29, Shopping Jardim Norte promove a 9ª edição do projeto Rua de Lazer, com brincadeiras ao ar livre para toda a família. E o melhor: em um lugar seguro e com atividades lúdicas, ideal para o desenvolvimento saudável das crianças. A edição deste domingo acontece de 9h às 13h, no estacionamento frontal do shopping, próximo ao Bar do Totonho, e tem atividades gratuitas!

Melhores de 2019

Mulheres lindas, homens de atitude e gente 5 estrelas já confirmaram na festa que vai comemorar os 31 anos de colunismo do título desta página, dia 8 de outubro, no Trade Hotel com refinamento total.

Aniversariando e abrindo a primavera com sua luz própria, a bela Bárbara Moreira

No Orizzonte no Chá Solidário, Sandra Cordeiro e Padre Pierre

Encontro de casal Butterflay em Varsóvia, Luciane Ribeiro e Otaciano Avidago

Na reinauguração da MultSaúde na Galeria Zé Kodak, 2º piso, Malena Almeida, Marcus Larrupia, Marcelle Oliveira (presidente) e William Andrade

Em Tiradentes turistando: Gusto Alcântara e Claudia Figueiredo

Presenças categorizadas para a festa deste colunista os Melhores de 2019 os delegados Carlos Eduardo Rodrigues e Ângela Fellet

Em Barcelona curtindo flüts de champã, os antenados, James Fernando, Rodrigo Bissoli e Laerte Pinto

Em ritmo de doce-far-niente em Portugal, Kin Lopes, Douglas Tomaz, Sydney Castro e Guilherme Guizelli

Novamente na final do Rainha da Primavera ASE 2019, a bela Emilainy Werneck

O Mister Gay Minas Gerais 2019, Wesley Ferry faz sucesso no Rio de Janeiro

FOTOSSÍNTESE

A Vaporetto lançou campanha solidária e segue até 31 de outubro (de quarta a domingo) que tem como referência a quem doar sangue no Hemominas, terá 50% de desconto no rodízio de massas Hemominas, para Carolina Campos.

Em cena bom lugar, já estão abertas as inscrições para a Semana de Turismo da UFJF. A abertura será dia 1º de outubro, com o tema a liberdade de ir e vir de turistas que dependem de sistema de acessibilidade.

Erika Beire e Nádia Justi estarão lindas no Bloco Só Love, hoje, das 13h às 20h, na festa Love is in The Air, no Trade Hotel.

Pontualmente às 21h30, o cantor Ney Matogrosso, sobe ao palco do Cine Theatro Central, no dia 12 de outubro, para apresentar o show “Bloco na Rua”.

Com brindes, convites de shows, gastronomia mundial e bebidas nacionais e internacionais será encerrado neste domingo (29), no Independência Shopping, o evento Sabores do Mundo.

Agendado para 03 de outubro, no Trade Hotel o super evento Masterclass –Vinhos Brasileiros.

Será no domingo (29), no Hotel Green Hill, às 9h, a comemoração do Dia do Idoso. A iniciativa de Rachel Menezes (Cia Cuidadores) e Jardel Trindade (Influence Bem Estar) lideram o encontro “Idosos, formas especiais de amor”.

Com o bairro Novo Horizonte como referência, será no domingo(29), o festival literário para festejar os dias anos da Sociedade Espiritual Primavera.

Emilainy Werneck e Gisele Mello são fortes candidatas para a final da eleição da Rainha da Primavera ASE 2019.

Para incluir: O que pode a arte na escola? Criando peças, desenhando , pintando e colorindo, revela as possibilidade da criação. Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.