JF Esporte e Cidadania promove eventos de integração e entrega de materiais

Na manhã desta quarta-feira, 11, alunos de natação e hidroginástica do programa “JF Esporte e Cidadania”, do Bairro Monte Castelo, receberam materiais esportivos para apoio nas aulas, tais como colchonetes e bolas de pilates. Esse núcleo funciona no Clube Vila Branca, com a professora Adriana Clemente. O programa é administrado pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

Já a terça-feira, 10, foi de confraternização nos núcleos de hidroginástica da Associação Desportiva Polícia Militar (ADPM) e de futsal dos bairros Santa Terezinha e Santa Rita. Cerca de 25 crianças participaram de amistoso na quadra da SEL.

As mulheres da hidroginástica participaram de passeio no Jardim Botânico da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Lá, cerca de 50 alunas tiveram um encontro, iniciado com caminhada e fechado com café da manhã.

Rosa Marta, aluna do núcleo da ADPM, se entusiasmou com o programa: “Foi um passeio maravilhoso. Todos adoraram. Pretendemos voltar outras vezes, pois todo mundo interagiu muito bem. Foi uma manhã muito divertida, com muita alegria. Foi um sucesso!”

 

“JF Esporte e Cidadania”

As modalidades oferecidas atualmente são: caminhada orientada, corrida, ginástica (incluindo a olímpica), pilates, futsal, recreação, capoeira, dança, natação (também para bebês) e hidroginástica. As aulas são realizadas em espaços públicos, como praças e escolas, ou em particulares, através de parcerias, em instituições religiosas, associações de moradores e comunitárias e clubes recreativos. Para conhecer os núcleos, locais e horários, acesse pjf.mg.gov.br/jf_esporte_cidadania/modalidades.

Fonte: PJF

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.