Olha Só

O governo anuncia nos próximos dias uma parceria com o sistema S. Um programa que junta desoneração da folha salarial com requalificação da mão de obra. Pelo visto, os tempos de “meter a faca” no Sistema $ ficaram para trás.

Novidade

A startup brasileira Fazendo Futuro, que em maio lançou no Brasil inteiro o primeiro hambúrguer de “carne vegetal” aos moldes do que hoje é uma febre nos EUA – ou seja, com o mesmo sabor da carne bovina –, prepara-se para botar no mercado neste mês mais dois produtos: almôndegas e carne moída vegetais. E está desenvolvendo para 2020, salsichas, linguiças e bifes com a mesma pegada.

Moda Show

Professora do CES/JF, Fabiana Ballesteros comemora muito a conquista do curso de Design de Moda do estabelecimento de ensino que na avaliação do MEC recebeu nota 4. Vibrando também a coordenadora Aline Marques Costa.

Boa Ação

As escolas Padre Wilson e Coronel Emílio Esteves, vencedoras da Gincana Ecológica, estão em festa. Receberam do prefeito Antônio Almas, da secretária de educação Denise Franco e do dinâmicos Efigênia Viana, coordenadora de campanhas educativas do Demlub, e do gerente da E-Ambiental, Tiago William da Cunha, dez computadores em ritmo de tecnologia solidária.

Dica

Para dar o pontapé inicial da campanha do Outubro Rosa, A APPO de Petrópolis (RJ) promove o Chá Rosa, no dia 12 de setembro.

Espetáculo

Vai ser em ritmo de altíssimo astral a apresentação do espetáculo Na Roda do grupo Maria Cutia retornando à programação deste domingo, 8, do programa Diversão em Cena ArcelorMital, às 16h, no Teatro Solar de Juiz de Fora.

Fazendo a festa no Salvaterra Alto dos Passos, os lindos da família Dias com Arthur e Débora com os filhos Matheus e Lara

Mulheres que fazem a diferença, Cristina Mansur e Alcione Marocolo

No fino coquetel da Castelo de Pedra, Luciano de Castro e Juliana Andreatta

Presenças elegantes no Privilège com Orlando e Liliane e a filha Amanda Manera

Antecipando a primavera a elegante empresária Denise Resende

Gente especial no samba em JF, Miriam Neder, David Chaves e Luh Chaves

Lindos em noite de festa, Diogo Miranda, Wesley Guedes, Jane Paulino, Heverson Sanábio e Karine Menezes

Sorrissos Colgate na Lapa (Rio), Sérgio Ferreira da Rocha e Lidiane Stambassi

O requinte do dinner de Franciane Reis

Em Joinvelle (SC), o descolado Ava Gambel

Em Rio Novo Giulio Miranda e seus cães Eve e Duda

Casal + que lindo no Museu Mariano Procópio, Victor Maia e Emilainy Werneck

Wallace Garcia e Hudson Lagrotta, em close especial da geração modernette

FOTOSSÍNTESE

Conjugando o mais alto astral, será no dia 5 de outubro, às 21h30, no Círculo Militar, o “Baile dos Amigos do Cebola”. O tom musical será do cantor das multidões Edimar Augusto.

Para o domingo, 8, às 19h, tem o evento Samba de Colher com a versão Donas da Roda no Teatro Paschoal Carlos Magno. No palco, as divas: Aline Crispin, Clara Castro, Ju Stanzani, Lara Daibert, Laura Januzzi, Maria Rita Abritta, Mirian Rosa, Natália Freitas, Natália Vargas, Talita Sobral e Roger Resende.

Em estilo único, vai ter movimento no Campus da UFJF com a Feira do Livro de Juiz de Fora. Será nos dias 11, 12 e 13 de outubro. Dentre destaques, a palestra da escritora Cecy Barbosa Campos, no dia 12 de outubro, às 13h, com o tema “Vozes Femininas na Literatura afro-brasileira.

Em cartaz na galeria de Arte do Forum da Cultura da UFJF, a exposição “Lugar de Memória e Arte os rastros de uma escola normal”. Em cena trabalhos de Bia Penna, Vitor Barros, Lucas Soares, Isabella Frapiccini e Alunos do Instituto Estadual de Educação. Até 13 de setembro.

Os rostos mais bonitos da cidade estarão presentes no dia 5 de outubro, às 15h, no Hotel Green Hill para o evento Alquimia 8. Serão 7 horas de chopp liberado e as atrações: Jeito Moleque, DJ Morango, Vannav e Lavínia.

O Terrazzo vai bombar no dia 14, às 18h, com a super festa WelCome Quieto – A virada do ano da milagrosa. No palco, Zona Blue, Bateria Milagrosa e Leonardo de Freitas e Fabiano.

Circulando a bonita revista comemorativa de 20 anos do Zine, trazendo as fotos e os parceiros da grande festa realizada no Trade Hotel.

Para sentir na pele: “Alguns homens nascem com a cuca fresca e não fazem, jamais, uma cena de ciúmes. Mas viver com alguém que nunca faz uma grande cena é impossível de tolerar”. (Danuza Leão). Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.