Dica Esperta

Aplaudir o mesa-tenista Juiz-forano Alexandre Ank. Representando o Brasil, conquistou a Medalha de Bronze no jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru.

“Dia D”

Com liberdade para celebrar a diversidade, Sidney Castro e Guilherme Guizelli convidam este colunista para seu casamento no dia 14 de setembro, às 17h, no Aeroporto. O consentimento foi dos pais Tânia Maria de Castro e Wallacy Amancio dos Reis e Leila Maria Pedrosa Guizelli e Osvaldo Guizelli.

Censura

O governo federal suspendeu o edital para TVs públicas com uma linha voltada a séries sobre identidade de gênero. Projetos sobre temáticas LGBT foram alvo de decisão, que acabou atingindo programas com outros temas e causando a demissão do secretário especial de Cultura Henrique Pires.

Brilhou

Foi no Trade Hotel a Convenção Estadual FCDL – Varejo 360°, onde a estrela de Flávio Vinte reluziu. Considerado um dos jovens mais promissores do Brasil, conforme a lista under 30 da Forbes 2019, ele se destacou no evento como conferencista e deu seu recado com talento e criatividade.

Talento

A arquiteta Moema Loures é um talento só. O projeto assinado por ela, através de seu escritório Arto, ganhou aplauso internacional. O projeto foi destaque no livro “Serviço Design and Serviço Thinking In Healtheatre Ana Hospital Management”, na Alemanha, por apresentar soluções inovadoras e eficientes para melhorar a experiência de mães e bebês internados.

A belíssima Renata Hirschberg festejando níver na 3ª feira (3), em Portugal

O juiz-forano Luis Felipe Miana, campeão de simples e duplas no Circuito Nacional CBT de tênis etapa Goiânia

Laila Hallack, em close como jornalista de sucesso, em Cabo Frio (RJ)

Presenças chiques na Igreja do Rosário: Matheus Sampaio, Eliana Lamha, Marcílio Gomes e Meire Milhomens

O bonito moreno Wesley Ferry, Mr. Minas Gerais Gay, disputa o título nacional no fim do ano

Em cena uma casa no campo, Danielle Vaccarini e o pai José Lúcio Fernandes

Formando lindo par no Bar e Restaurante Salvaterra, Nelson Mafili e Monique Meirelles

Em tarde descontraída, Beth Urgal e a estilista Rita

No Mr.Pina, o empresário Rodrigo Pina, presença no Melhores de 2019

Na Gávea (Rio) no tudo pelo Flamengo, a diva Sandra Portella no show vermelho e preto

Em noite social, as bonitões Paulo Roberto e Junin Souza

Festejando níver, a artista-plástica Marta Lisboa

FOTOSSÍNTESE

Em estilo único, vai acontecer no feriado de 7 de setembro, às 17h, na quadra da Juventude, o Bar Imperial com o evento Canto do Samba, com violão & voz com o cantor Alípio Gomes.

O conceituado médico Aloysio Fellet está sob o céu de Fortaleza. Ao lado de Regina e a neta Louise Fellet Barbosa, participa até o dia 8 como palestrante do Congresso Brasileiro de Reumatologia, onde exerce a função de presidente.

Em tempos de Tinder, do culto do ‘eu’ e de ferramentas digitais, vários artistas-plásticos estão reunidos no Espaço Reitoria da UFJF, com a exposição “Pensamento Subsersivo: 100 anos de L.H.O.O.O.” A homenagem ao francês Marcel Duchamp mostra as inúmeras possibilidade de transformação de imagens.

Templo das rainhas das pontas-do-pé, o Studio Vivian Mockdece brilhou no Circuito Internacional de Dança em Belo Horizonte conquistando duas premiações: o segundo lugar no clássico de repertório e o terceiro no clássico livre (categoria juvenil). Aplausos.

Causando impacto o livro do escritório Pedro Carcereri com o título “Sob o Trópico de Capricórnio”. O roteirista e cineasta cria distopia sobre o mundo em 2065 para discutir caos na alimentação e vidas artificiais. Li e gostei!

Perguntinha: Se as entidades que ocupam o prédio do Museu de Crédito Real tiverem que desocupar os espaços, para onde irão? Uma liminar deu 90 dias para o impasse. Agora, só Jesus!

Colocando todas as violetas na janela, a artista plástica Nequitz Miguel deixou os pincéis no solvente e recupera de cirurgia em sua mão de fada.

O arquiteto e empresário Lucas Lorhan passou temporada em Armação dos Búzios, já Rodrigo Mattos em Tiradentes com Weliton Soares.

Para ser feliz: “Seja um abacaxi. Fique de pé. Use uma coroa e seja doce por dentro”. (Provérbio Popular). Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.