Fazendo o Bem

A Guarda Mirim de Juiz de Fora completou 52 anos de serviços prestados à comunidade de Juiz de Fora. A associação presidida por Jaqueline Borges desenvolve um lindo e importante trabalho social na cidade, formando e educando jovens para a geração do futuro.

Você Sabia?

As academias de Juiz de Fora estão em alta. Recebendo também a geração da melhor idade tem o lema “Vida Longa Vida”. Para este colunista, a alta contínua da longevidade no mundo muda o paradigma da velhice e amplia cuidados precoces com saúde, finanças e relações afetivas. Ponto para a Academia Fórum by Marcelo Brigatto e os personals: Valdir Jr., Marcos Otávio e Luan Lokerball.

Espiritualidade

Foi bastante concorrido o lançamento do livro “Diálogos Espíritas” em noite inspirada na Sociedade Espírita Primavera, no Novo Horizonte. Com sutileza, a obra traz questões relevantes abordadas por Daniel Salomão e Humberto Schubert, com respostas do espírito Ivon, através da mediunidade de Vinícius Lara.

No Ar

Carismático e corajoso, o presidente do Aeroclube de Juiz de Fora Leandro Lopardi avisa que estão abertas as inscrições para o curso de Jet Trainer – Cabine Simulada de um avião comercial da aeronave 737NG, do modelo 800. Segundo ele o curso tem duração de oito dias, sendo três para parte teórica e cinco para o simulador.

Dica:

No dia 8 de outubro este colunista comemora 31 anos de colunismo com coquetel 5 estrelas no Trade Hotel (cobertura) com a tradicional festa “Os Melhores de 2019”. Para poucos e bons.

A translumbrante e bela Baby Mancini comemorou 40 anos do título de Miss Brasil Gay, apresentando o evento Galeria das Personalidades, no Terrazzo. Veste Renata Menezes

Presença top na festa “Melhores de 2019”, em outubro, o coiffer Carlos Badico

No lançamento da linha “Jardim” na By Candy, Nayane Neto, Eduardo Gomes e Nayara Neto

Família reunida no Belo Vale, Eveline Toledo, Duda Toledo, Lucas Toledo e Isis Toledo

Durante coquetel na Souza Gomes Imóveis, Nádia Kistenmacker, Lívia, Rita e Antônio Paula Magalhães e Eliziane Souza

Durante palestra no Rainbow Fest na UFJF, Clebinho Miranda e o deputado David Miranda

Na Câmara Municipal na entrega da Medalha Geraldo Pereira, Salim, Ana Terra (homenageada) e Ney Gerald

Encontro de lindos no Leblon (Rio), o fisioterapeuta Eduardo Gama e Glória Maria

Comemorando o sucesso do Miss Brasil Gay o super Pablo Vittar e André Pavam

No CES/JF, os jovens do momento, Rômulo Reis, Raquel Cataldi e Leandro Braga

FOTOSSÍNTESE

O Instituto Solução fez o lançamento do Curso Superior Sequencial de Gestão em Segurança Pública e Privada durante coquetel no Serrano Hotel.

O espetáculo A Máquina de João Falcão com produção de Léo Mota se apresenta no CCBM na sexta (30/08) e domingo (01/09). Sempre às 20h.

A Casa do Tatuador by Pablo Ribeiro está promovendo Flashtatoo a semana toda, de 10 às 19h. Tatoos incríveis com trabalhos de R$ 50 a R$ 250 e música, drinks e alto astral. Fica na Av. Itamar Franco, nº 2.150 – São Mateus.

Dinâmica e atuante Laila Saldler e a nova gestão da Abrasel ZM irão apresentar os novos projetos com fino coquetel, na 4ª feira, 28, no Mr.Tugas.

A elegante Lucinha Silva vai lançar a coleção Veneno primavera-verão no dia 30 de agosto, às 13h27, em sua penthouse na rua Dr. José Cezário, nº 45/2201. Depois estará em sua loja Veneno Mister Shopping, 2º piso.

O Espaço Excalibur referência em São Mateus de arte e cultura, apresenta na 4ª feira, 28, às 20h30, o Stand-Up de 4 humor.

O governo de Minas confirmou a manutenção do novo projeto de ocupação do Museu de Crédito Real. E agora José?

Atenção: até 30 de setembro a segunda edição do torneio Dom de futsal feminino da UFJF recebe inscrições.

Agendado para o dia 29, às 17h, no Capitólio Eventos, o super evento Wake Up Day.

A Praça CEU, reduto de arte e entretenimento, lançou campanha de doação de livros.

Retornando de São Paulo onde brilharam no Seminário de odontologia, Mauro Cruz, Gustavo Cruz e Fernando Goulart Cruz. Já Rodrigo Guerra veio direto de Recife, onde participou da 34ª Reunião Anual da ABO.

Para patinar: “Contar o que você fez com a sua vida nas duas últimas décadas, para alguém que foi deixado lá atrás, é um exercício e tanto”. (Bruno Astuto).

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.