Secretaria de Obras faz manutenção em estradas rurais

A Secretaria de Obras (SO) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) está realizando patrolamento, com colocação de escória, nas estradas do Mascate, no Distrito de Monte Verde, na que liga Caeté a Sarandira e na de Criciúma, em Penido. As obras têm por objetivo corrigir os pontos críticos, melhorando o tráfego de veículos e levando segurança e conforto para os moradores.

Na Estrada do Granjeamento, no Distrito de Humaitá, a SO dá continuidade à recuperação da ponte metálica. Nesta fase, está sendo feito o reforço com concreto nas laterais e na base. Em Tinguá, Chapeu D’uvas, o setor restaura a ponte de madeira, trocando os pranchões e reforçando com escória na cabeceira.

Estão sendo também colocados aproximadamente 50 metros de canaletas no trevo da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no Bairro Barreira do Triunfo, região norte da cidade. Essa etapa da obra tem por objetivo evitar o acúmulo de água, em períodos chuvosos, fazendo o escoamento de forma correta. No local foi finalizada a construção de passeio e rampa de acessibilidade.

Fonte: PJF

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.