Festas e Ventos

Procurando o mapa da mina, foi realizado o Cerimonial Meeting em evento fechado. O objetivo foi das empresas se unirem para fomentar a indústria de casamento em Juiz de Fora. 48 empresas dos mais variados setores desde estéticas, vestuário, decoração, além do ramo alimentício e de moda, se apresentaram e mostraram novidades destinadas ao casamento para tornar conhecidos, os fornecedores locais, buscando atrair o público para produtos e serviços regionais. A palestra foi de Diogo Souza Gomes.

No Serrado

Aterrissando em Brasília (DF), o presidente da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, Renato Villela Loures, participou do 29º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos. O tema abordado foi “Rede filantrópica: reconstruindo a saúde no Brasil.”

Na Capital

Mobilizando propósitos positivos, o prefeito Antônio Almas participou, em Belo Horizonte, do II Seminário de Controle Interno, promovido pelo Tribunal de Contas. O tema foi “A atuação de controle interno contribuindo para uma gestão pública eficiente”, abordando temas como o Projeto Sob Controle.

Arte e Cultura

A Câmara Municipal de Juiz de Fora estará toda iluminada no dia 22 de agosto para a entrega das homenagens com a “Medalha Geraldo Pereira”. A iniciativa tem a parceria da Associação Cultural Estação Palco. Palmas então para os escolhidos: Leda Nagle, Fernanda Amaral, Marcos Marinho, Henrique Simões (In memorian), Laura Delgado, Caetano Brasil e Anna Terra.

Social

Bonita e humana, Ana Teresa Macedo formou em medicina pela UFJF e ao lado dos pais médicos Maria Helena Macedo e Jorge Macedo e a irmã Ângela receberam amigos e familiares para missa e jantar no Círculo Militar. As fotos de Marcílio Gomes registram.

Os Dias de Macedo: Ana Teresa Macedo, Maria Helena, Jorge e Ângela

Márcia Guerra, Ana Teresa Macedo e Otávio Sobreira

Neide Seixas, Shirley e João Neto, Rosângela Marques

Wilson Expedito, Maria Helena Macedo, Célia Maria e Jorge Macedo

Mariazinha e Waldir Mattoso, Waldyr Andrade e Eduardo Medeiros

Ciléa Calil Nader, Mary Zogbi, Ana Teresa Macedo, Renata Sotto Maior Medeiros, Eugênia Pereira

Maria Helena Macedo, Elimar Jacob Salzer Rodrigues e Paola Moura

Rosangela Marques, Diego Siqueira, Neide Seixas, Ana Teresa Marcedo, Leandra Guerra, Maria Aparecida Macedo

Wânia Souza, Eduardo Gomes e Zélia Rozas

Arly Queiros Salles, Ana Teresa Macedo, Valéria Salles, Graça Loures e Celia Fassheber

Prestigiando a noite, os colunistas-irmãos Marcílio e Eduardo Gomes

Ângela Macedo e Victor Fierro

Jorge Macedo, Maria Helena Macedo, Imaculada e José Neto Dias

Felipe Pifano, Fernanda Dufrayer, Ângela Macedo e João Dias

FOTOSSÍNTESE

Agendado para 14 de setembro, no Trade Hotel, o “Congresso para a Segurança do Paciente da Santa Casa de Juiz de Fora”. O evento inédito na cidade e região vai reunir palestrantes reconhecidos no Brasil.

Vários artistas plásticos de talento de Juiz de Fora estão expondo o tema Praça da Estação com 11 artistas integrantes do grupo Coletivo de Artes Pulsantes. A mostra fica até 28 de agosto, na Associação de Bela Artes Antônio Parreiras.

A releitura do musical da BroadWay “Rei Leão” será apresentado no dia 31 de agosto, às 18h, no Expominas-JF. Em cena, canções e coreografias interpretadas por 20 bailarinos e cantores.

O Centro Cultural Bernardo Mascarenhas (CCBM) está revestindo suas paredes com a exposição da artista plástica Roseli Franco. Com técnicas variadas, a mostra com o tema “Entre linhas e formas” reúne 23 peças, entre telas, desenhos e esculturas, tendo como base o concreto e o abstrato.

Na festa dos 20 anos do Zine Cultural no Trade Hotel gente bonita que realçou: Roberta Cruz, Rodrigo Pina, Guilherme Nascimento, Lucas Lopes, Nádia Justi, Gui Schöder, Carolina Rebouças Estiguer, Juber Pacífico, Carlos Barbosa, Fabiano Garcia, Jéssica Marisol, Kaio Juliani e Roberto Nunes. Breve cobertura com fotos.

Circulando em estilo único a bonita Revista em Voga, da colunista Maria Angélica Rebouças.

Catalogando aspectos positivos, Rosângela Rossi em breve lançará novo livro.

Patrícia Caniato e o marido Gilberto Peixoto (Telekete) comemorou seu aniversário com champanhe na pérgula da piscina do Trade Hotel.

Para evoluir: Fure bloqueios e se meta nas brechas que encontrar, confie no seu taco e capriche na autoestima e você encontrará gás suficiente para agir. Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.