Miss Pernambuco, Antonia Gutierrez, é eleita a grande vencedora da 39ª edição do Miss Brasil Gay

A 39ª edição do Miss Brasil Gay foi realizada na noite deste sábado, 17, em Juiz de Fora. 27 candidatas concorreram ao título e a grande vencedora que levou a coroa para casa foi a representante de Pernambuco, Antonia Gutierrez.

A Miss Pernambuco encantou os jurados e ganhou a plateia apresentando seu traje típico e de gala e, ao final do concurso, receber das mãos de Yakira Queiroz, vencedora de 2018, a tão sonhada coroa e a faixa que agora marcam o seu reinado com o novo título. “Eu estou muito emocionada, é um sonho que tenho desde os meus 17 anos”, disse, emocionada, a representante de Pernambuco. “Eu irei dar o meu melhor neste reinado e dar voz que é o que estamos precisando no momento”, finalizou Antonia Gutierrez, 39ª Miss Brasil Gay.

Foto: João Guilherme Santos

O segundo lugar ficou para Radha Vasconcellos, Miss São Paulo, e a terceira colocação ficou com a Miss Mato Grosso, Jennifer Lizz, primeira candidata surda a participar da competição. Quem levou pra casa o título de Miss Simpatia, eleita pelas outras concorrentes, foi Narrasha Delatorre, Miss Roraima. Já a Miss Júri Popular, escolhida pelo público por meio de votação on-line, foi a Miss Rio Grande do Sul, Camila Duarte.

A 39ª edição do Miss Brasil Gay foi transmitida ao vivo na internet através do canal oficial do concurso no YouTube. Além desta novidade, esta edição contou ainda com tradução em libras e em audiodescrição para deficientes visuais e auditivos.

O corpo de jurados responsável por avaliar cada uma das candidatas contou com a presença de grandes nomes como o deputado federal David Miranda, a drag queen e cantora Aretuza Lovi, os carnavalescos Milton Cunha e Edson Pereira, o influenciador LuhSicchierolli e os estilistas Dudu Bertholini e Walério Araújo. Os mestres de cerimônia do concurso foram Sheila Veríssimo (Miss Brasil Gay 2013) e o talentosíssimo Ikaro Kadoshi (apresentador do programa “Drag me as a Queen”, do canal E!).

Foto: João Guilherme Santos

Além da entrega do título de Miss Brasil Gay 2019, outro grande momento da noite, que levou o público a loucura no Terrazzo, foi o show da drag queen Pabllo Vittar, que ocorreu antes da coroação do concurso. A diva pop cantou diversos sucessos, como o seu novo single “Flash P ose”, uma parceria com Charli XCX,  e outros grandes hits “K.O.”, “Seu Crime”, “Disk Me”, “Buzina” e, o sucesso que abriu as portas para a fama, “Open Bar”.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.