Congresso técnico define normas do campeonato interno de futebol de campo e futsal

Representantes das equipes masculinas e femininas que participarão do “Campeonato Interno de Futebol de Campo e de Futsal da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF)” estiveram na Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) na quarta-feira, 14, para definir as primeiras diretrizes do torneio. Estão inscritos 13 times de futebol de campo masculino e cinco de futsal feminino, contabilizando participação de mais de 250 servidores.

Os homens jogarão no Estádio Municipal “Radialista Mário Helênio” aos sábados, pela manhã ou à tarde. As três primeiras partidas serão no dia 24. Os jogos femininos acontecerão no ginásio poliesportivo da SEL, nas noites de terça-feira. As duas primeiras partidas serão no dia 27, a partir das 19h30.

A tabela com todas as datas e horários será divulgada dia 20.O campeonato interno de futebol de campo masculino e de futsal feminino é realizado pela SEL, com apoio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH). O torneio tem como objetivo promover o esporte, o lazer e a interação entre os servidores da PJF. Além dos enfrentamentos nos jogos, muitas equipes envolvem atletas de mais de uma secretaria. A final está marcada para 12 de outubro, no estádio municipal, com grande festa para as famílias dos servidores. No mesmo dia e local, a partir das 8 horas, acontecerá a corrida rústica dos servidores.

Fonte: Assessoria

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.