Acidente com caminhão carregado com botijões deixa motorista ferido em Juiz de Fora

O motorista, 53 anos, de um caminhão carregado com botijões de gás ficou ferido após acidente na Avenida Juscelino Kubitschek, próximo ao bairro Santa Lúcia, em Juiz de Fora, no início da tarde desta quarta-feira, 10.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, o caminhão capotou próximo ao 27º Batalhão da Polícia Militar. A vítima ficou presa às ferragens, sendo socorrida pelos bombeiros e levada pelo SAMU para o HPS. Ele apresentava trauma leve na região frontal e escoriações.

Após o acidente, o trânsito ficou lento e complicado em vários pontos. A via precisou ser interrompida nos dois sentidos e liberada, pouco depois, no sentido zona Norte-Centro. Já no fim da tarde o trânsito foi totalmente liberado.

Com o acidente, um poste ficou danificado. Os bombeiros aguardaram a chegada de equipe da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) para desligamento da energia para iniciar o transbordo da carga. Conforme o Corpo de Bombeiros, o local foi isolado, pois havia vazamento de gás e risco de explosão. Além disso, um guincho esteve no local para fazer a remoção do veículo capotado.

A linha férrea que fica próxima ao local do acidente também precisou ser fechada para que os trabalhos fossem realizados. Conforme os bombeiros, a MRS foi notificada sobre a interdição da via que quase foi atingida. A Polícia Militar também atuou na ocorrência.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.