“Copa Prefeitura Bahamas 60+ de Fut7” – Quarta rodada marca recorde de gols da edição

Na última semana pela quarta rodada da “Copa 60+”, no campo do Clube do Papo, o atual campeão Tupi FC foi derrotado pelo Clube Bom Pastor por 2 a 1. Na partida seguinte, o SC Acadêmicos venceu o Olímpico AC por 3 a 1. E, para fechar a noite, os donos da casa e atuais líderes da competição venceram a ASE, em partida acirrada, por 4 a 3.

Na classificação oficial, o Clube do Papo segue na liderança da competição, com dez pontos, seguido pelo Clube Bom Pastor, com seis. O SC Acadêmicos, com cinco, e o Sport Club JF, com quatro, continuam na zona de classificação para a segunda rodada. Fora da zona de classificação, Tupi FC e Olímpico AC seguem na cola do Sport Club JF, último time da zona. Na lanterna da competição, a ASE segue sem vencer. A quinta rodada da “Copa 60+ ” será no Clube Bom Pastor, a partir das 19 horas.

Artilharia

A SEL divulgou também a lista parcial dos artilheiros da competição. Isolado no topo da lista, com cinco gols, Marcus Cezar Reis (Clube do Papo) vem dando trabalho para as defesas adversárias. Em segundo lugar na briga pela artilharia, com três gols cada, seguem José Ricardo Motta Daibert (Clube do Papo), José Antônio Guimarães Alves (SC Acadêmicos) e Wanderley Grumewald (Clube Bom Pastor).

Copa Prefeitura Bahamas 60+ de Fut 7

A “Copa 60+” é organizada por meio de parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e o Grupo Bahamas, com apoio da Liga Regional de Fut 7. Outras informações sobre a competição pelo telefone 3690-7856.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.