Dupla é presa por tráfico de drogas

Um homem de 57 anos e uma mulher de 32, foram presos por tráfico de drogas, na rua Manoel De oliveira Miranda, no bairro São Judas Tadeu, após Polícia Militar (PM) encontrar dois pés de maconha e outros três vasos com mudas da planta na casa da suspeita.

Segundo informações da PM, os pés de maconha têm aproximadamente dois metros de altura. Os militares descobriram a informação após denúncias sobre uma briga de casal em uma residência próxima a um escadão. Chegando no local, a mulher negou que teria acontecido uma briga e, ao averiguar a residência, os militares encontraram uma porção de maconha na mesa da sala, a qual o homem assumiu a propriedade, informando que freqüentava constantemente a casa da mulher e que fazia uso de drogas no local.

Enquanto verificavam a residência, os policiais encontraram os pés e as mudas de maconha no quintal da casa. Além disso, ainda foi encontrado um invólucro da mesma droga, pronto para comercialização, e três garrafas pet contendo porções da droga dentro da geladeira.  Ainda durante as buscas, foram apreendidas 22 munições de arma de fogo calibre 45, 180 reais, uma balança e dois celulares. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia.

Foto: Divulgação PM

Segundo informações da Polícia Militar, já havia uma denúncia por tráfico de drogas contra a mulher. Ainda conforme a PM, havia uma criança no local que ficou sob os cuidados da avó materna.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.