Grupo é preso pela PM em ação de combate ao tráfico no Parque Halfeld

A Polícia Militar desencadeou, na tarde dessa quarta-feira, 10, uma operação para combater o tráfico de drogas no Parque Halfeld. Segundo as informações da PM, 14 autores foram detidos suspeitos de serem os responsáveis pela venda de crack e maconha na região central da cidade.

De acordo com as informações da PM, os policiais foram verificar a denúncia, repassada pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), de que o grupo atuava de forma organizada. Parte do grupo era responsável pela entrega das drogas, outros recebiam o dinheiro das vendas e os demais atuavam como “olheiros do tráfico”, monitorando a região para alertar sobre a presença da Polícia Militar.

Ainda conforme a PM, eles dividiam o Parque Halfeld em duas partes, atuando perto do banheiro do parque e próximo a Avenida Rio Branco. Com eles foram apreendidos três tabletes de maconha e uma bucha da mesma droga, 28 pedras de crack e R$178,00 em dinheiro.Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia.

Drogas e dinheiro apreendidos pela PM. Foto: Divulgação PM

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.