Projeto “Acorde”

Na última semana, a Arquidiocese de Juiz de Fora lançou mais uma ação sociocaritativa: o Projeto “Acorde” de Formação Musical, mantido pela Associação de Assistência Social Padre João Emílio. A iniciativa, idealizada pelo arcebispo metropolitano Dom Gil Antonio Moreira, foi apresentada e realizada no Instituto Padre João Emílio, local que abrigará as aulas.

Inauguração

Foi bastante concorrida a inauguração do Núcleo profissional Ensinando Saúde (Nupensa), na Rua Dr. José Cesário, nº 61, Alto dos Passos. A professora Hila Martins Campos Faria do curso de psicologia do CES/JF avisa que este espaço agregará serviços de saúde e educação, interdisciplinaridade e humanização, atenção individual e em grupo para mulheres e familiares, ofertas de cursos livres, capacitação e aperfeiçoamento para cuidadores.

Salão do Livro

Para quem sonha em ver seus livros rodando o mundo, 5º Salão do Livro de Nova Iorque está com Inscrições abertas para autores. Organizado pela ZL Books Editora, o evento acontece, dias 19 e 20 de junho, na Biblioteca Brasileira de Nova Iorque (Brazilian Endowment for the Arts). O programa também conta a realização de atividades culturais e palestra sobre literatura brasileira no mundo. Inscrições até 25 de abril pelo e-mail zicomunicação8@gmail.com

Teatro

O Diversão em Cena AcerlorMittal estreia nova temporada em Juiz de Fora no dia 7 de abril, domingo, com o espetáculo Alice – O Musical. A história traz ao município mineiro a adaptação da Cia Voir e será encenada no Teatro Solar, às 16h. Em 2019, o Diversão em Cena ArcelorMittal comemora sua 10ª edição.

Dica Esperta

Os deliciosos chocolates, docinhos, bolos e ovos de Páscoa do Atelier Maria Pipoca fazem a diferença. Tudo de primeiríssima qualidade. Encomendas: (32) 98849-6103.

Aniversariante de destaque deste outono, Vera Alice Tam recebeu flores e comemorou em sua residência na Suíça, com o marido Charles e a filha Sarah

No Restaurante Cardápio Mineiro, no Mês da Mulher, a hostess Beth Urgal com Marli Ferreira

No Salão MS, o talentoso coiffeur Lisandro Reis

Na Câmara Municipal, os delegados competentes, Sheila Oliveira, Carlos Eduardo Rodrigues e Ângela Fellet

Na Intermezzo Turismo, Verinha Ludolf, Marcela Bersan, Juliana Ribeiro, Patrícia Bartels (comemorando 10 anos de agência) e Ermani Souza

Comemorando 70 anos, a lindona Marília Vieira Pires

Homens de atitude fazendo a linha bonitões, Estevão Freitas, Heverson Sanábio, Marlos Andreucci e Thiago Guimarães, no Trade Hotel

No Privilège fazendo social, os irmão Marcílio Gomes e Eduardo Gomes

No Encontro de Noivas na By Candy, as elegantes Nayara Neto e Nayane Neto

O colunista do Vale do Aço Fernand Lodi pontificando no Teatro Municipal (Rio)

FOTOSSÍNTESE

O talentoso Alexandre Hill faz palestra no sábado, 6, às 14h, sobre o livro “Diário de um imigrante alemão” de sua autoria, no Salão da Igreja Luterana, em Petrópolis.

Rodrigo Bering lança a coleção outono inverno da 4Live, na 6ª feira, durante todo o dia na loja do Marechal Center, 1º piso. As peças são de apuradíssimo bom gosto.

Será no Espaço Excalibur no sábado, 6, às 10h, o Café Folosófico com o tema “Nietzsche e Freud: aproximações e o nascimento do inconsciente freudiano”, com a psicanalista Maria José Mendonça.

Vai bombar no sábado, 6 de abril, às 16h, no Anexo da Rua Roberto Stiegert, nº 31, em São Pedro, o evento Roda de Samba do Nascimento. No palco, Zezé do Pandeiro, Mestre Jansen, Edynel, Mamão, Quedma Araújo, Ney Gerald e a diva Sandra Portella.

Em estilo único, Márcio Itaboray e Carlos Salomão lançam dia 11 de abril no Clube Bom Pastor, o livro “Dentro da área não vale”. Nas linhas, o futebol de salão da cidade nas décadas de 60 e 70.

Gente jovem e bonita circularam no show do cantor Vitor Kley fazendo a festa no Cultural Bar. Por lá: Hellen Divan e Juan Demolinari, Amanda Mendonça e Arthur Muller, Thamiris Martins e Pablo Sales.

O cantor Almir Sater vai aterrissar no palco do Terrazzo, no dia 31 de maio. No cardápio musical, “Tocando em frente”, “Trem do Pantanal” e “Chalana”.

Um axé especial para Tufic Nabah.

Thenner Freitas passou e deu aquele alô.

Bruno Viana está fazendo sucesso entre os jovens com seu Restaurante e bar Brota, na Silva Jardim.

Está um show a coleção outono inverno da Veneno.

Pra refletir: “A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo”. (Nelson Mandela).

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.