Economia

Quem vai aterrissar em São Paulo neste mês é a presidente mundial da GM, Mary Barra. Para tal visita, não só garantirá que a fábrica de São Caetano do Sul não fecha, como vai anunciar investimentos nela.

Imprensa

Em tempos difíceis para a política e a religião, o assunto na imprensa é a venda da editora Abril. No contrato, que se dará concluído até o fim dos mês, a família Civita impôs uma cláusula em relação ao futuro da publicação mais importante da imprensa a “Veja”: o novo proprietário Fábio Carvalho está proibido de vender a revista para entidades religiosas ou políticas.

Dia D

Sessão flor de laranjeira vai unir em casamento o bonito casal Mirian Bianco e Rafael Souza. Será dia 23 de março, às 20h, na paróquia Nossa Senhora da Glória. Ela, filha de Valéria Bianco da Silva e Alexandre Gomes de Souza. Ele, filho de Norma Lúcia Machado Souza e Renato de Souza.

Campanha

Dinâmico e atuante, Cláudio Crispi lança hoje, 14, na Universidade Suprema de Juiz de Fora, a Campanha Nacional de Esclarecimento sobre a Endometriose 2019, que este ano terá como madrinha a atriz Letícia Colin. A Campanha está sendo lançada pelo terceiro ano consecutivo em Juiz de Fora, que hoje é uma cidade referência no tratamento do Endometriose em todo o país.

Lá… lá… lá…

Dinâmica e atuante, a coordenadora de música e regente, professora Patrícia Guimarães, abriu inscrições para o Coral das Meninas Cantoras do Colégio Santa Catarina. Para comemorar os 15 anos do grupo haverá evento especial e muita cantoria no ar. Vem coisa boa aí.

Gente bonita e elegante em sessão flor de laranjeira, Rafael Lima e Elessandra Lima, os noivos Daniel Souza e Maíra Macário e Letícia Lima e Vitor Eduardo

Patrícia e o esposo príncipe Pedro Carlos de Orleans e Bragança, em visita ao Museu Mariano Procópio

O poder de Laura Ribeiro

A paz em Muriaé com Carlos Vieira

Comemorando muitos anos de feliz união, Vera Hotz Marangon e Márcio Marangon

Pedro Henrique sendo paparicado pela mãe Cláudia Matos

Na MultSaúde em Matias Barbosa, a empresária Marcelle Oliveira com Geraldo Lamas

Em ritmo de compras na Armmada, Marcílio Gomes e Adelaide Rodrigues

Em sua formatura para Economia na UFJF, Caíque Braga e sua família, José Eduardo, Cláudia e Flávia Braga

FOTOSSÍNTESE

O pianista juiz-forano radicado na Alemanha, Moisés Mattos, faz concerto solo, nesta quinta, 14, às 20h, no Museu de Arte Murilo Mendes.

Será no Uthopia em São Pedro nesta quarta-feira, 14, a apresentação do novo duo instrumental formado pelo clarinetista Caetano Brasil e o pianista Guilherme Veroneze.

O projeto “Bordando no Museu” vai ter sua segunda edição, no próximo domingo, 17, às 14h. O evento na área do parque que faz divisa com a Av. Brasil conta com um gazebo e vários bancos para acomodar os participantes.

Juntando dribles e sua competência, Bernardo Ribeiro Villela, aluno do Centro de Futebol Zico/JF e da Academia, foi selecionado e treinou na Espanha com técnicos europeus e conheceu jogadores de futsal profissional durante o top 12 Experience América do Sul.

Sempre antenados e sadios, Hugo Amaral e Thiago Alvim reuniram no feriadão do carnaval triatletas de Juiz de Fora, Belo Horizonte e Rio para o Carnatrio na Fibratech.

Agendado para o dia 16, no Multispaço, a palestra Produtividade e Gestão do Tempo, dirigida pelo ‘coaching’ Cristiano Moreira. A promoção é uma parceria com a Fundação Ricardo Moysés Júnior.

Em estilo único, será dia 10 de abril a sessão solene, na Câmara Municipal de Juiz de Fora, para a entrega da Menção Honrosa Alferes Tiradentes a 20 profissionais da área de segurança que se destacaram.

Eliana e Luiz Fernandes Reis receberam, no Granville, integrantes da Confraria do Vinho do Clube do Papo. Na mesa, “paella de frutos do mar” preparada pelo ‘chef’ Salvadore Imbroisi. Tudo regado a espumantes, brancos e tintos leves.

Será em maio a Semana do Audiovisual Primeiro Plano em projeto 2019 do grupo Luzes da Cidade.

Termina amanhã, 15, as inscrições para o edital “Ocupar”, do Teatro Municipal Paschoal Carlos Magno. Na pauta, estão disponibilizadas 30 datas, entre abril e outubro.

Para acreditar: “Gostaria de ser um crocodilo porque amo os grandes rios, pois são profundos como a alma de um homem”. (Guimarães Rosa). Bom dia.

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente



Digite a palavra e tecle Enter.