Tupynambás sofre derrota para o Cruzeiro e cai de posição

Sem qualquer problema ou dificuldade, o Cruzeiro venceu o Tupynambás, na tarde deste domingo, por 3 a 0, no Mineirão, em duelo válido pelo Campeonato Mineiro.

O resultado devolve a vice-liderança do Campeonato Mineiro ao Cruzeiro. A equipe celeste chegou aos 14 pontos e tem campanha muito parecida ao do América, mas perde no saldo de gols, o Coelho com 11 e a Raposa com nove. O Atlético segue a dupla, na terceira colocação, com 13 tentos. O Baeta caiu uma posição e está na sexta colocação com oito pontos.

O Cruzeiro não encontrou qualquer problema na partida. Foi superior do início ao fim e encontrou pela frente um adversário que lhe permitiu, em alguns momentos, perder a concentração na partida.

O Cruzeiro agora se prepara para enfrentar o América, no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Independência. O Tupynambás encara a URT, na segunda-feira, às 19h, no Zama Maciel.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 0 TUPYNAMBÁS

CRUZEIRO: Fábio, Edilson, Léo, Dedé, Egídio, Henrique, Lucas Romero, Rafinha (Renato kayzer), Marquinhos Gabriel, Rodriguinho (Jadson) e Fred (Raniel).
Técnico: Mano Menezes.

TUPYNAMBÁS – Renan, Gustavo Crecci, Adiano, Gregory, Lucas Hipólito, Marcel, Léo Salino, Leandro Salino, Geovani (Matheus Pimenta), Igor Soares (Téssio), Ademilson (Eraldo)
Técnico: Felipe Surian.

Fonte: Gazeta Press

 

Compartilhe




Receba nossa Newsletter gratuitamente


Digite a palavra e tecle Enter.