Fotos Maravilhosas

Considerado o melhor fotógrafo de todos os tempos, Antônio Guerreiro assina a capa do novo CD da cantora Hanna, que celebra os 60 anos da Bossa Nova. Rogê apoiando faz show na Casa de Cultrua Laura Alvim no Rio, homenageando a cantora.

No Rio

A Cidade Maravilhosa deverá ter uma invasão portenha no feriadão de 1º de maio, segundo informações da Associação Brasileira de Hotéis. Além de ser feriado na Argentina, os Hermanos têm procurado mais o Rio como destino já representam 16% das reservas.

Seletiva

Em boa hora o Clube Bom Pastor, em parceria com o JF Vôlei, promoveu uma nova seletiva para encorpar as equipes de base feminina e masculina, dando prosseguimento ao processo de fortalecimento do trabalho com jovens atletas. Ace para a iniciativa.

Cena Política

Cheios de cuidados, mas pensando na própria sobrevivência integrantes do PP afirmaram que o senador Ciro Nogueira deve preservar o partido e pensar em se afastar do comando da legenda. Lembraram do exemplo de Aécio Neves – o tucano fez de tudo para prolongar sua permanência no poder, resistindo a deixar a presidência do PSDB, com sequelas para o partido.

Mulheres–rainha da Model Minas em pose especial para esta coluna com Tassiana Perotti, Raphaela Freitas e Laila Baêta (Foto Leandro Leão)

A linda Barbarah Bella Monteiro de Leopoldina e campeã do Panamericano de Handebol Juvenil Feminino pelo Brasil

No Premier Parc Hotel durante o lançamento do livro Negócios e Carreira destacamos, Ana Paula Taroco, Marcello Pepe e Julia Taroco

No Espaço Cultural Correios, os talentosos escritora Divania Schuenk e jornalista Talison Vardiero

No lançamento outono-inverno Arpel, Lídia Bortolato, Mariana Delmonte, Ana Paula Calixto, Eduardo Delmonte, Lúcia Lana e Ethel Lacerda

O designer Rodolfo Simões, no Minas Trend (BH), com camisa e bolsa bordada a mão feita em impressora 3D. O luxo

O requinte do estilista Carlos Elias com Mara Alcântara em noite de festa

No Clube D. Pedro II, as elegantes delegada Patrícia Ribeiro, Margareth Brito, vereadora Sheila Oliveira e Célia Fassheber

No Bosque Eventos, a elegante Irene Barros e a noiva Aline Dornelas

O antenado e talentoso estilista Rafael Matioli mostra o capotante estilo outono-inverno para esta coluna

FOTOSSÍNTESE

Direto do Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos, os bonitos Rodrigo Pina, Ju Maia e Bruna Tasso voaram para a Califórnia (USA) para temporada de descanso e comprinhas básicas.

A linda estrelinha Gigi Fonseca vai promover o Bazar Ceprom dia 5 de maio, de 13 às 21h, no Capitólio. Em cena, shows, food-trucks, moda e muito mais. A renda é filantrópica.

O mega fotógrafo juiz-forano João Marcos esteve participando do Wedding Brasil 2018, aprimorando conhecimentos do evento realizado no Anhembi Convention Center.

Causando ótima impressão a casa onde funciona o Arte de Viver Mais, espaço de saúde e recreação diurna para idosos. Fica na rua das Abolição, nª 84, no Jardim Glória.

Competente e dinâmico, o médico juiz-forano formado pela UFJF, Dr. Luís Cláudio Santos Pinto, que atualmente reside no Pará, participou do II Simpósio da Liga de Clínica Médica em Belém (PA), uma das referências em nefrologia do Estado.

A linda Larissa Bruna, forte candidata ao Miss Juiz de Fora 2018, desfilou para Marina Castro, no Fashion Days.

Será no dia 5 de maio, o evento da MultSaúde Benefícios e Policlínica de Mar de Espanha, com várias atividades. Para comandar, as empresárias Marcelle Oliveira e Daniella Souza.

Para completar a agenda de junho, no dia 09/06, tem o evento de arte, moda, gastronomia e música Afeira#01, no Experimental Container Bar. A chancela é do antenado Vinícius Gonçalves.

Causou impacto a palestra ministrada por Luiz Antônio Stephan sobre gastronomia alemã para alunos do CESJF dentro da matéria “Gastronomia Internacional” Cadeira do prof. Gabriel (Restaurante Savoir – Fare Bistrô).

A diva Sandra Portella comemora seu aniversário no domingo, 29, em uma bela granja no Condomínio Parque das Colinas.

Mascote da Seleção Brasileira de Futebol ‘canarinho enfezado’ cai no gosto popular e chegará às prateleiras em maio.

Para refletir: “Há dois tipos de pessoas que vão te dizer que você não pode fazer a diferença neste mundo, as que têm medo de tentar e as que têm medo de que você se dê bem”. (Ray Goforth) Bom dia!




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.