Um motociclista de 48 anos foi ferido após colidir com um veículo na tarde dessa quinta-feira, 26, no cruzamento entre as ruas Santo Antônio e Rei Alberto. Conforme o cabo Eder Silvestre, responsável pelo registro da ocorrência, a motorista, 72 anos, relatou que transitava pela Rei Alberto, verificou se poderia acessar a Santo Antônio e foi surpreendida pela motocicleta ao realizar a curva.

“Ela diz que não viu nenhum veículo vindo pela Santo Antônio e que por isso, fez a curva para acessar a rua. A vítima só conseguiu me responder que vinha pela rua e que no cruzamento entre as vias, ela bateu na moto do lado esquerdo”, afirmou o militar que acompanhou a vítima até a unidade de saúde para colher o seu depoimento após o atendimento médico.

A vítima foi encaminhada a UPA Norte e a motorista liberada. Foto: Rafaela Frutuoso

O filho do motociclista compareceu ao local e entrou em um acordo com a motorista do carro, que irá arcar com os danos materiais. “Ela vai acionar o seu seguro particular e contou que vai tentar que ele cubra os danos físicos além do material”, disse Silvestre.

A Rua Santo Antônio ficou com o trânsito retido e os veículos transitaram em meia pista por volta de 45 minutos.

A vítima foi encaminhada a UPA Norte e a motorista liberada. O militar esclareceu que foi agendada uma audiência no Juizado Especial Criminal, no qual ambas as partes devem comparecer perante o juiz que decidirá a penalidade.

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.