PM registra séries de crimes com cinco vítimas no São Mateus

A Polícia Militar (PM) registrou entre a noite da quarta-feira, 20 e o início da madrugada desta quinta-feira, 21 quatro crimes com cinco vítimas no bairro São Mateus, localizado na região central da cidade.

A primeira ocorrência se deu na Rua Jonas Bastos, por volta das 21h, onde duas vítimas, um jovem de 22 anos e uma jovem de 24 anos foram abordados por dois indivíduos. A dupla anunciou o assalto e levou os aparelhos celulares das vítimas. Os autores não foram localizados.

O segundo crime ocorreu na Avenida Itamar Franco, onde um jovem de 24 anos e uma jovem de 26 foram abordados por dois indivíduos que anunciaram o assalto utilizando um simulacro de arma de fogo. A dupla, entretanto, não conseguiu concluir o crime. A PM realizou buscas pela região e encontrou um dos autores, de 28 anos, que foi preso e encaminhado à delegacia.

A terceira ocorrência também foi registrada na Avenida Itamar Franco, onde a PM identificou um indivíduo que 31 anos que ao avistar a viatura policial tentou se desfazer de um celular. Os policiais abordaram o autor, pegaram o celular e ao entrar em contato com possível vítima, um jovem de 27 anos, o mesmo confirmou ter sido assaltado. O autor foi reconhecido e as demais providências foram tomadas.

A quarta e última ocorrência registrada diz respeito à posse ilegal de arma. Uma viatura da PM em patrulha pelo bairro se deparou com dois indivíduos em uma praça próxima à Rua Antônio Maria Batista. Com a aproximação da viatura, a dupla fugiu. Durante buscas pela região um dos suspeitos, um jovem de 15 anos, foi localizado na Rua São Mateus. A PM se dirigiu até a residência do mesmo e com autorização de seu avô realizaram buscas na casa. No local foram encontrados uma pistola 9 mm, numeração raspada, munições, um pé de maconha e certa quantidade de cocaína. O menor foi apreendido e encaminhado juntamente com o material até a delegacia de polícia.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.