JF Vôlei perde para o Taubaté e foca no desafio desta sexta-feira em casa contra o Sada Cruzeiro

No Abaeté, em Taubaté, na quarta-feira, 8, o JF Vôlei foi jogar, sob a pressão de não ter somado nenhum ponto ainda na Superliga, contra a forte equipe do EMS-Taubaté-Funvic-SP. Mesmo com o passe regular, o time de Juiz de Fora foi superado principalmente na eficiência do ataque paulista por 3 sets a 0.

As parciais da derrota do JF foram de 25/16, 25/18 e 25/20. Wallace, oposto do Taubaté, e Raphael Marcarini, ponta que jogou como titular pelo JF, foram os maiores pontuadores do jogo, com 14 acertos.

Nesta sexta-feira, 10, às 19h30, o JF tem mais uma pedreira em busca da primeira vitória, quando recebe os atuais campeões mundiais e nacionais Sada Cruzeiro, no Ginásio da Faefid, na UFJF, pela 6ª rodada da Superliga Masculina 2017/2018. Os ingressos estão à venda nos valores de R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia).

Os torcedores podem adquirir, no site acesseingressos.com.br, a venda também nos pontos físicos das Óticas Carol, na Bela Padoca (Rua Sampaio, 371, Granbery), e na Cirúrgica Equilíbrio (Rua São Mateus, 416). Há possibilidade de compras na bilheteria do Ginásio da UFJF a partir das 17h.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.