Começa a temporada de decisões da Copa Prefeitura Bahamas

A 12ª rodada da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador definirá os dois primeiros campeões da temporada. Os títulos serão das categorias infantil e zona rural. As partidas finais, assim como a primeira rodada do quadrangular semifinal da categoria adulta, serão disputadas no Estádio Municipal, a partir das 8h30. Fazendo parte das comemorações dos 25 anos da Copa, todas as finais serão realizadas no Estádio Municipal, mais um prêmio para os finalistas.

A partir das 8h30 da manhã, acontece a decisão da categoria infantil entre Bom de Bola Barreira e Bonsucesso, que pelo segundo ano consecutivo chega a final. O Barreira foi o campeão da fase de classificação enquanto o Bonsucesso venceu a repescagem. Nesta fase, as duas equipes se enfrentaram dentro da chave e o Barreira foi o vencedor. As duas equipes representam a zona Norte da cidade.

A outra decisão está prevista para as 9h30 entre Passo da Pátria e Rosário, que definirá a zona rural. O Rosário foi o campeão de chave enquanto o Passo da Pátria chegou a decisão vencendo a repescagem.

A rodada será complementada com os dois primeiros jogos do quadrangular da categoria adulta. O sorteio que definiu a ordem das partidas aconteceu no Cesport, com a presença dos representantes das quatro equipes classificadas. Os jogos de ida da semifinal serão os seguintes: Chapadão e Tô Maluco se enfrentam às 10h40 e logo depois o Cruzeirinho pega o Dominados. Nesta fase, caso haja empate no primeiro jogo, não haverá disputa em pênaltis. O regulamento para esta fase é especial e o ganhador da primeira partida poderá empatar o segundo jogo.

Lembrando que não haverá o gol qualificado e não será considerado o saldo de gols para os jogos de volta, marcados para o dia 19.

A 12ª Rodada da Copa Prefeitura Bahamas terá apenas quatro jogos. A coordenação geral faz sucessivas reuniões com a administração do Estádio Municipal no sentido de dar todas as condições para que as equipes possam desenvolver o melhor futebol e com isso, as partidas serem disputadas em nível ainda melhor. Além disso, intensifica as observações para a definição dos ganhadores da comenda da Copa, a maior premiação da competição.

Os melhores árbitros também sofrem avaliações rodada a rodada para a escolha dos melhores do ano, premiação marcada para o dia 13 de dezembro, apenas para convidados.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.