TUPI PERDE PARA O LANTERNA E PREGA REABILITAÇÃO CONTRA O BOTAFOGO-SP

Muita reclamação contra a arbitragem! Assim foi o pós-jogo do Tupi após a derrota para o Mogi Mirim, por 2 a 0, fora de casa. Depois de dominar o jogo por mais de 20 minutos e não marcar, o time paulista abriu o placar após pênalti polêmico marcado pelo árbitro. Todos os jogadores do Carijó contestaram a marcação. Nem o árbitro sabe que fez o pênalti.

O gol abalou os jogadores e o alvinegro não teve competência para empatar. No fim ainda tomou o segundo gol. E o pior, perdeu o zagueiro Edmário, expulso e o volante Marcel, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O Tupi quer a reabilitação neste sábado, 20h, contra o Botafogo-SP, em Juiz de Fora.

No estádio Vail Chaves, o Mogi Mirim abriu o placar de pênalti. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Rodrigo deslocou o goleiro e colocou a equipe paulista na frente. Os mandantes sacramentaram a vitória na etapa final. Aos 39 minutos, Galego bateu na saída de Paulo Henrique e fechou o marcador: 2 a 0. Apesar da primeira vitória, o Mogi segue na lanterna com quatro pontos. Já o Galo Carijó continua com oito pontos.

TOMBENSE EMPATA EM CASA
Tombense e Bragantino passaram em branco e não balançaram as redes do estádio Antônio Guimarães de Almeida. Com a igualdade, a equipe mineira chega a seis pontos e os paulistas ficam com nove na tabela.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.