BOTAFOGO QUER VITÓRIA NA ARGENTINA PARA TER VANTAGEM NA OUTRA FASE

Satiro Sodré/SSPress/Botafogo

Vice-líder do Grupo 1, o Botafogo já está classificado à próxima fase da Copa Libertadores, mas o time quer mais. Para ter vantagem de decidir em casa no mata-mata, o Fogão quer fechar a fase de grupos na liderança da chave. Sendo assim, será necessário vencer o Estudiantes na noite desta quinta-feira, às 21h45, no Centenário de Quilmes, pela última rodada, e ficar de olho no confronto da Colômbia.
O Botafogo soma dez pontos e ocupa o segundo lugar, com a mesma pontuação do Barcelona-ECU, que enfrenta o Atlético Nacional em Medellín, no mesmo horário, e o saldo de gol pode decretar o líder da chave. Os dois times têm saldo positivo de dois, mas o Barcelona tem um gol a mais marcado – 7 contra 6. Assim, quem vencer e aumentar o saldo, fica com a liderança.

DESPEDIDA DE VERÓN?
Aos 42 anos, o confronto pode marcar a despedida de Sebastián Verón dos gramados. O volante, que também é presidente do León, não entrou em campo na partida contra o Olimpo, no final de semana.

VALE A LIDERANÇA!
Para buscar a vitória na Argentina, Jair Ventura não quer saber de entrar em campo com time misto. O treinador só poupará o meia Camilo, que está com um incômodo no músculo da coxa e, se jogar, corre o risco de se machucar mais gravemente. Montillo, lesionado, e Rodrigo Pimpão, suspenso, não entram em campo.

FICHA TÉCNICA
Estudiantes-ARG:
Andujar; Aguirregaray, Schunke, Marchioni e Dubarbier; Sanchez, Damonte, Brana e Solari; Otero e Viatri
Técnico: Nelson Vivas

Botafogo:
Gatito Fernandez; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Airton e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger
Técnico: Jair Ventura

 




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.