EX-JOGADOR CARIJÓ, RAPHAEL AGUIAR MORRE DE CÂNCER AOS 29 ANOS

Arquivo/GE.com

Faleceu na manhã dessa quarta-feira, aos 29 anos, o atacante Raphael Aguiar, revelado na base do Atlético-MG e com passagem por Guarani-SP, Villa Nova-MG e Tupi. Ele lutava contra um câncer ósseo no joelho esquerdo, mas não resistiu ao tratamento. O sepultamento ocorreu em Divino de São Lourenço, cidade no interior do Espírito Santo onde nasceu.
Raphael Aguiar Serafim Dias subiu ao time profissional do Atlético-MG em 2008 e estreou num empate por1 a 1 com o Palmeiras, na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O seu primeiro gol, porém, saiu apenas na 18ª rodada, contra o Santos, na vitória por 3 a 2 dentro da Vila Belmiro. Sem muitas oportunidades na capital mineira, acabou se transferindo para o Tombense, Tupi, Macaé e Democrata, todos por empréstimo.
Em 2013 teve também uma breve passagem no Valeriodoce, antes de assinar com o Tupi em 2014, ano que descobriu o câncer e teve que abandonar os gramados.
O jogador enfrentou a doença com sessões de quimioterapia, mas o tratamento não surtiu o efeito esperado. Foi submetido a um procedimento cirúrgico para retirar o tumor do joelho esquerdo e obrigado a usar uma prótese no local.

Fonte:AGÊNCIA FUTEBOL INTERIOR




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.