PJF dá início a Regularização Fundiária em novas áreas

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), a PJF, por meio da Companhia Municipal de Habitação e Inclusão Produtiva (Emcasa), iniciou o processo de regularização fundiária em novas áreas da cidade, além de avanços significativos nos processos em andamento. Este marco representa um compromisso contínuo com o desenvolvimento urbano inclusivo e sustentável na região.

A Emcasa iniciou a terceira fase do contrato de Regularização Fundiária Urbana (REURB-S) de 1.500 unidades habitacionais, com o objetivo de proporcionar segurança jurídica e melhorias urbanísticas para os moradores locais.

Na noite de terça-feira, 9, houve a primeira reunião de mobilização com a comunidade da Vila dos Sonhos, no bairro Grama, para o início dos trabalhos na região.

Outras Novas Áreas

– Região Nordeste: Rua Franklin Soares – Leito Leopoldina I/Parque Independência

– Região Noroeste: Rua do Vale/Santa Lúcia e Nova Era II

– Região Oeste: Encosta do Borboleta, Rua Luiz Audebert Delage

Estas iniciativas refletem o comprometimento da Prefeitura de Juiz de Fora em garantir o direito à moradia adequada para todos os seus cidadãos, promovendo o desenvolvimento urbano equitativo e sustentável.

Sobre a Emcasa

A Companhia Municipal de Habitação e Inclusão Produtiva é responsável por coordenar e implementar políticas habitacionais e de inclusão produtiva em Juiz de Fora, visando garantir o acesso à moradia digna e promover o desenvolvimento sustentável da cidade.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.