Demlurb realiza mais de 460 operações de zeladoria do Programa Boniteza em março

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF),

O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) alcançou todas as regiões de planejamento do município com os serviços de zeladoria em março. Ao total, 467 ações do Programa Boniteza atingiram mais de 60 bairros com serviços de capina; roçada; recolhimento de entulho; limpeza dos cursos d’água; lavação; limpeza de escadão e instalação de lixeiras.

 

O destaque foram as operações de capina com 162 solicitações concluídas. O serviço atingiu 38 bairros e mais de 80 logradouros públicos. Além disso, mais de 30 escadões receberam limpeza pelas equipes de capina e roçada.

 

Combate à dengue
As atividades permanentes de recolhimento de resíduos no combate às arboviroses junto à equipe de zoonoses da Secretaria de Saúde (SS) fizeram parte da programação do Programa Boniteza. No último mês, 137 operações de retirada de entulho foram realizadas. Ademais, foram promovidos mais edições do mutirões de combate à dengue aos sábados na região Centro, Sul, Oeste e Nordeste do município.

 

Ação de resposta no período chuvoso
As equipes diurnas e noturnas do Demlurb atuaram de prontidão nas ações emergenciais de respostas às chuvas. Foram realizadas 22 operações de raspagem e lavação nas vias públicas.

 

Solicitação de zeladoria
As solicitações de serviços de zeladoria devem ser feitas ao Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário (GADC) pelo número (32) 3690-7241, via ligação ou WhatsApp.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.