SMU revitaliza sinalização de trânsito do HPS

Nesta quarta-feira, 15, uma equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) realiza a revitalização completa da sinalização de trânsito do Hospital de Pronto Socorro Doutor Mozart Teixeira (HPS), localizado na avenida Barão do Rio Branco, na altura do bairro Bom Pastor.

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora, a iniciativa abrangeu a renovação de toda sinalização horizontal do hospital, incluindo sua faixa de pedestres e vagas no estacionamento para idosos, deficientes, ambulâncias, entre outros espaços. A unidade não recebia esse tipo de ação há cerca de cinco anos. A previsão é de que o serviço seja concluído ainda na tarde desta quarta, 15.

Até o final desta semana, a Secretaria também deve finalizar a pintura da sinalização de trânsito das vias da comunidade de Vale Verde. Além disso, a SMU ainda executou a manutenção de gradis na rua Mariano Procópio, no bairro de mesmo nome, na altura do número 1.093 e na esquina com a rua Doutor Duarte de Abreu. Trata-se de uma ação contínua da Secretaria, que tem como objetivo proporcionar maior segurança aos pedestres.

Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário

As ações da SMU são realizadas através do Gabinete de Ação e Diálogo Comunitário, que recebe demandas de melhorias urbanas pelo número (32) 3690-7241, por ligação ou WhatsApp.

No site do gabinete, estão disponíveis informações atualizadas diariamente sobre os serviços realizados pelas secretarias de Mobilidade Urbana (SMU); Obras (SO); de Sustentabilidade em Meio Ambiente e Atividades Urbanas (Sesmaur); e pela Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav); Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) e Companhia de Saneamento Municipal (Cesama).




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.