A prefeita Margarida Salomão recebeu, nesta quarta-feira, 15, a Associação dos Profissionais Produtores e Feirantes de Juiz de Fora (Approfeira) para tratar sobre o projeto de sanitários para a feira livre da Avenida Brasil, realizada aos domingos.
Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora, no encontro, foi apresentado à prefeita e também às secretárias de Governo, Cidinha Louzada; de Agricultura Pecuária e Abastecimento (Seapa), Fabiola Paulino da Silva, e da Sesmaur, Aline Junqueira, o projeto que foi elaborado pela Comissão de Vereadores e Abastecimento, Indústria, Comércio Agropecuária e Defesa do Consumidor, juntamente com a Approfeira.
O projeto inclui banheiros feminino e masculino, fraldário, depósitos e chuveiros, e será implantado na Praça Negro Theóphilo, ao lado de onde ocorre a feira. Além disso, a ideia é ter fachadas que valorizem a Praça e ainda homenagear o abolicionista Theóphilo, que dá nome à praça.
O andamento do projeto será feito através de emenda parlamentar dos vereadores da Comissão, e a implantação pela Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).