SMU revitaliza sinalização em diversos pontos da cidade

Durante o mês de julho, a Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) promoveu 65 ações de manutenção nas vias da cidade, como pintura horizontal, instalação de placas e manutenções semafóricas. Nesta sexta-feira, 23, foi concluída uma revitalização da sinalização do cruzamento das ruas Santo Antônio e Silva Jardim, no Centro.

Segundo informações do site da Prefeitura de Juiz de Fora, desde o início do mês, aproximadamente 1.300 m² de pintura horizontal foram realizados em diversas regiões. Entre as vias beneficiadas estão Avenida Doutor Simeão de Faria (toda a sua extensão), no bairro Santa Cruz, e as principais interseções do bairro Vitorino Braga, entre o cruzamento da Rua Vitorino Braga com a Avenida Garibalde Campinhos, e ruas adjacentes. Na Rua das Esmeraldas, no bairro Marilândia, e na Avenida Senhor dos Passos, em São Pedro, trajetos de curvas com histórico de acidentes foram revitalizados. Os locais receberam pinturas dos eixos e tachões no asfalto a fim de garantir maior segurança aos condutores.

Nos serviços de sinalização vertical foram feitos atendimentos em diversos bairros nas regiões Norte, Oeste, Leste, Centro e Sul, totalizando 142 placas implantadas. Todos os serviços realizados são atendimentos das solicitações da população através do novo sistema de atendimento da PJF, o Prefeitura Ágil.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.