Profissionais de saúde de 60 anos ou mais que estão na ativa têm até esta sexta-feira para serem vacinados contra a Covid-19

Os profissionais de saúde com idade de 60 anos ou mais e que estão na ativa, têm até esta sexta-feira (26) para serem imunizados contra a Covid-19. Segundo dados da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), 701 pessoas deste grupo já efetuaram o pré-cadastramento pelo site do Executivo. Ao todo, 605 já foram imunizados, representando 86% dos credenciados.

Todas os indivíduos que fazem parte do referido grupo, são “os profissionais de saúde que atuam em espaços e estabelecimentos de assistência à saúde, sejam hospitais, clínicas, ambulatórios e outros locais, nas redes pública e privada, e que não foram vacinados até o momento. Os profissionais autônomos também serão atendidos”.

A aplicação das doses é feita das 8h às 16h, no Departamento de Saúde do Idoso e em sete Unidades Básicas de Saúde. No ato da vacinação, “todos os profissionais de saúde deverão apresentar documento (original e cópia) da carteira de registro do Conselho de Classe e também um documento que comprove a vinculação ativa do trabalhador com serviço de saúde ou apresentação de declaração emitida pelo serviço de saúde”.

Locais de vacinação dos profissionais de saúde a partir dos 60 anos

Departamento de Saúde do Idoso: na Rua Batista de Oliveira, 943;

UBS Benfica: Rua Guararapes, 106;

UBS Nossa Senhora das Graças: Rua Queluz 72.

UBS Nossa Senhora Aparecida: Rua Nossa Senhora Aparecida, nº 775;

UBS Vila Ideal: Avenida Francisco Valadares, nº 1.910;

UBS Santa Luzia: Rua Torreões, s/nº;

UBS São Pedro: Rua João Lourenço Kelmer, nº 1.433;

UBS Borboleta: Rua Tenente Paulo Maria Delage 297.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.