Técnica Pia Sundhage, fará convocação da Seleção Feminina nesta quinta-feira, para o Torneio She Believes

Visando a disputa do Torneio She Believes, que será realizado em Orlando nos EUA entre os dias 15 a 24 de fevereiro, a técnica Pia Sundhage convoca nesta quinta-feira (28), as 23 atletas que irão participar da competição. Por conta da pandemia do Covid-19, a convocação será feita de forma virtual, a partir das 15h.

Logo após a divulgação da listagem completa, serão feitas perguntas para Pia e também à Coordenadora de Seleções Femininas, Duda Luizelli.

Esta será a segunda convocação feita por Pia Sundhage em 2021. Em janeiro, a Seleção Feminina participou do período de treinamentos em Viamão-RS. Durante o período da concentração, o time esteve em campo em três oportunidades para disputar jogos-treinos, diante do Grêmio Masculino Sub-16, Grêmio Feminino e o Cruzeiro-RS Masculino Sub-16. 

Participação no torneio

O Brasil estreia no Torneio She Believes, contra o Japão no dia 18 de fevereiro, às 18h (horário de Brasília). O segundo confronto será diante dos EUA no dia 21 do mesmo mês, às 17h00. A Seleção Feminina encerra a participação no torneio contra o Canadá, no dia 24 de fevereiro, com partida marcada para às 18h.

Os jogos serão disputados em período de Data FIFA e as quatro equipes, que estão entre as dez melhores do Ranking da FIFA, disputarão a Olimpíada de Tóquio, em julho deste ano.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.