PM registra cinco casos de roubo ocorridos nas regiões Norte, Central e Sudeste em Juiz de Fora

A Polícia Militar (PM), registrou um total de cinco casos referentes ao crime de roubo, ocorridos na noite de terça-feira (26), nas Regiões Norte, Central e Sudeste em Juiz de Fora.

O primeiro caso ocorreu no Bairro Benfica (Região Norte), onde um adolescente de 16 anos, foi vítima de assalto por dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta e roubaram sua mochila. Ele relatou no Posto Policial que um dos suspeitos estava com um objeto semelhante a uma arma de fogo. Após o ato, os assaltantes fugiram do local e os militares seguem com o trabalho de rastreamento.

A segunda ocorrência, também na Região Norte, dessa vez no Bairro Industrial. A vítima, adolescente de 17 anos, compareceu à Base de Segurança Comunitária no Francisco Bernardino, relatando à PM que transitava por uma passarela, que passa por cima da linha férrea, quando em um determinado momento foi abordada por um indivíduo com posse de arma de fogo. O autor anunciou o roubo e pegou o aparelho celular da vítima. De posse das características, os militares seguem em busca do infrator.

O terceiro registro foi no Vila Ideal (Região Sudeste), no qual a PM foi acionada, para atender a um caso de roubo em ônibus coletivo. Segundo relatos da vítima, um suspeito, armado com faca, entrou no veículo, nas imediações do Km 94 do Bairro União Indústria e anunciou o assalto. O autor levou a quantia de R$ 200 em dinheiro e um aparelho celular. A PM segue com o rastreamento.

O quarto caso foi no Jardim Glória (Região Central), onde um jovem de 25 anos, relatou que transitava em uma via local, quando em um determinado momento, um automóvel parou ao seu lado e dois indivíduos saíram dele, anunciando o roubo. Um dos autores estava com arma de fogo e a vítima teve sua carteira e celular subtraídos. Após o ato, os infratores fugiram do local e os policiais continuam com os trabalhos de busca e apreensão.

A última ocorrência, também na noite de ontem, foi em Nova Era (Região Norte), cuja vítima do roubo foi um homem de 42 anos.  Ele relatou aos policiais, que transitava em uma via pública, quando um carro, ocupado com quatro passageiros, se aproximou. Um dos indivíduos estava com arma de fogo e anunciou o assalto, levando um celular e uma carteira contendo documentos pessoais e cartões de crédito. Logo em seguida os indivíduos fugiram do local e até então, não foram localizados.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.