Secretária de Governo realiza reunião com servidores da Defesa Civil

A secretária de governo, Cidinha Louzada, participou de reunião na Defesa Civil na manhã desta quarta-feira, 13, com cerca de 20 profissionais do órgão. O objetivo do encontro foi ouvir sugestões dos servidores e reforçar o compromisso da nova administração da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) com a valorização da Defesa Civil.

Vestida com o colete da Defesa Civil, Cidinha ressaltou a importância da parceria entre os setores da Prefeitura a fim de atender as demandas da população. “O povo escolheu uma proposta de governo na qual o nosso lema é ‘tudo é para todos’ e, por isso, precisamos nos unir”, pontuou. Como exemplo dessa união foi apontado o remanejamento, em caráter excepcional, de engenheiros de outros setores da PJF para atender às demandas de vistorias ocasionadas pelas fortes chuvas que atingiram Juiz de Fora. A secretária enfatizou, ainda, que serão realizadas contratações temporárias para a Defesa Civil, respeitando a ordem do concurso que está em vigência.

O secretário de Direitos Humanos, Biel Rocha, também esteve presente na reunião para conhecer a Defesa Civil. Além de parabenizar a integração entre os setores da Prefeitura, Biel destacou que a proposta de levar a Defesa Civil para o âmbito da Secretaria de Governo foi acertada. “A decisão da prefeita demonstra a valorização dada à Defesa Civil”, afirmou.

Os servidores demonstraram empolgação e reforçaram que a proximidade com o secretariado está sendo fundamental para que se sintam valorizados. A engenheira Camila Galvão ressaltou que a transparência e a disposição para o diálogo da nova administração são fatores de motivação. “Nesse momento estamos cansados, mas também estamos muito dispostos”.

Fonte: Assessoria




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.