Flamengo é o sexto clube no mundo com maior número de interações nas redes sociais

Um levantamento publicado pela D&F Social Analytics, aponta que o Flamengo terminou 2020 como sexto clube no futebol mundial, com maior número de engajamentos nas redes sociais e também o primeiro entre os brasileiros.

Segundo os dados divulgados, o rubro-negro carioca terminou o período citado, com 892 milhões de interações entre os usuários. Além disso, é também o time fora do continente europeu, a obter tal marca.

No YouTube, perde somente para o Barcelona, incluindo likes, dislikes, comentários e visualizações. No Twitter, ficou no Top 5 mundial, ao ter 74,6 milhões de interações e ficou no Top 9 do Instagram, com 498 milhões de interações. 

Ranking de clubes com maior engajamento nas redes sociais

Barcelona – 1,93 bilhões;

Liverpool – 1,73 bilhões;

Manchester United – 1,61 bilhões;

Real Madrid – 1,09 bilhões;

Chelsea – 969 milhões;

 

Flamengo – 892 milhões;

 

Juventus – 891 milhões;

Bayern de Munique – 746 milhões;

Arsenal – 737 milhões; 

Mumbai Indians – 686 milhões;




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.