Dayan Barros e Leonam Pontes são apresentados no JF Vôlei

O JF Vôlei apresentou nessa segunda-feira (30), mais dois reforços para seu elenco, visando a disputa da Superliga B, programada para janeiro do próximo ano. 

O time juiz-forano trouxe o líbero Dayan Barros, 24 anos, recém-chegado do Blumenau. O atleta disputou a última edição do torneio pelo próprio time de Santa Catarina. Já o segundo reforço é o oposto Leonam Pontes, 23, que disputou a Superliga C pelo UNIP de Fortaleza e estava jogando vôlei de praia. 

Conforme o diretor do JF Vôlei, Maurício Bara, a chegada dos novos jogadores ao elenco é importante para os planos do time, uma vez que ambos já tiveram experiências na Superliga:

“São dois atletas muito importantes. O Dayan foi um líbero de muito destaque no Blumenau, foi finalista na Superliga B e sabe o que é chegar na competição, isso conta muito para nós. O Leonam é uma aposta muito interessante porque foi o destaque no time do Fortaleza”.

Maurício complementa também que o Leonam já foi jogador de Vôlei de Praia e que isso pode contribuir bastante, uma vez que “na tal modalidade são dois jogadores de linha e durante o jogo tem que tomar decisão o tempo inteiro. Isso é importante também”.

Em relação à formação do elenco, o diretor frisa que “a montagem ainda não está concluída. Nós pretendemos anunciar mais um atleta nesta semana e estamos monitorando a composição final”.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.