PM registra três ocorrências de roubo nas Regiões Central e Norte

Na quinta-feira (19), a Polícia Militar (PM), registrou um total de três ocorrências referentes a roubo, ocorridos nas Regiões Central e Norte em Juiz de Fora. 

O primeiro caso foi na manhã de quinta, na Rua Manoel Bernardino, no Bairro São Mateus (Região Central), onde uma mulher de 38 anos, foi abordada por um homem de jaqueta marrom e calça jeans. O mesmo fez ameaças contra a vítima e disse estar armado. Diante da situação, o suspeito roubou o telefone celular e fugiu do local, tomando sentido ignorado. 

O segundo caso ocorreu por volta das 20h00, na Rua Espírito Santo, no Centro, onde um jovem de 22 anos, foi abordado por três indivíduos, sendo que dois deles estava com posse de canivete e o outro com arma de fogo. A vítima teve o telefone celular e um capacete roubados. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), os suspeitos não foram encontrados até então.

A terceira e última situação foi no Bairro Barbosa Lage (Região Norte), onde um homem de 19 anos e uma mulher de 18, foram abordados por quatro indivíduos armados com facas. Os autores fizeram ameaças de morte e roubaram dois telefones celulares, além de documentos pessoais. Em relatos aos policiais, as vítimas contam que os indivíduos fugiram em direção ao Jóquei Clube III.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.