Matheus Celestino e Pedro Rocha são os novos reforços do JF Vôlei

Buscando reforços para a disputa da Superliga B, programada para ser iniciada em janeiro de 2021, o JF Vôlei, anunciou nessa quarta-feira (18), a chegada do ponteiro Matheus Celestino, 22 anos, e do ponteiro/líbero, Pedro Rocha, de 21 anos. Os dois atletas já chegaram em Juiz de Fora e estarão presentes na pré-temporada, comandada pelo treinador Marcos Henrique.

Em sua trajetória, Matheus Celestino teve passagens pelas categorias de base de Mauá (SP), Mogi (SP) e Santo André (SP). Ele já atuou no time principal do Blumenau (SC), no qual foi vice-campeão da Superliga B em 2019. Recentemente, estava na equipe do Taubaté (SP).

No caso de Pedro Rocha, ele veio do Santo André e quase vestiu a camisa do JF Vôlei na última temporada, como lembrou o diretor Maurício Bara, relatando que “por motivos financeiros, não pudemos trazer”. 

Além disso, o dirigente avaliou também a chegada de Matheus Celestino, relembrando de seu ótimo desempenho pelo Blumenau na Superliga B e que o atleta recebeu aval do técnico Marcos Henrique.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.