Tupi encerra Módulo II com vitória, mas é eliminado do quadrangular final

Em jogo realizado no sábado (31), o Tupi recebeu a equipe do Mamoré, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, e venceu por 3×1, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Módulo II do Campeonato Mineiro. Mesmo com o triunfo, o Galo Carijó ficou de fora do quadrangular final da competição, mas conseguiu escapar do rebaixamento.

Já a equipe do Mamoré, ficou em último na classificação geral e foi rebaixado, junto com o CAP Uberlândia. Se classificaram para a próxima fase o Pouso Alegre, Athletic Club, Betim e Nacional de Muriaé.

O jogo

Mesmo dependendo de outros resultados, o Tupi foi a campo para fazer sua parte, tanto que abriu o marcador logo aos 8 minutos. Após cobrança de escanteio, Matheus Mega foi lá no alto e cabeceou para o fundo das redes. Com a vantagem no placar, o Carijó foi pra cima, porém o Mamoré chegou ao empate na marca dos 18 minutos, com Guilherme. As duas equipes foram para o intervalo com empate de 1×1.

Na volta para o segundo tempo, o Tupi voltou a campo com tudo e com apenas 2 minutos, Amorim, que tinha acabado de entrar no lugar de Regino, recolou o alvinegro na frente, 2×1. Após o lance, os visitantes pressionaram e tiveram chances de igualar o placar. Na marca dos 41 minutos, Davi sacramentou a vitória para o Tupi, porém não foi suficiente para o time buscar uma das vagas na elite do futebol mineiro.




    Receba nossa Newsletter gratuitamente


    Digite a palavra e tecle Enter.